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Dieta de rainha de bateria: veja como Viviane Araújo faz para desfilar corpão

O nome de Viviane Araújo é sinônimo de Carnaval carioca. Rainha da "Furiosa", como a bateria do Salgueiro é famosa, pelo sexto ano consecutivo, Vivi já é conhecida por desfilar ritmo e nota 10 em boa forma. O samba no pé fica por conta do amor à folia e dos 18 anos de desfile na Marquês de Sapucaí. Quando ela passa, a arquibancada toda balança. Já as curvas perfeitas, têm mesmo uma mãozinha da genética, mas também foram conquistadas com muita dedicação.

Três meses antes do Carnaval, a dieta e a malhação ficam ainda mais rigorosas para não ter preocupação diante dos muitos flashes no Sambódromo. Além de frequentar a quadra da escola, no Andaraí, na zona norte do Rio, duas vezes por semana, Viviane malha com o personal trainer Douglas Mariano. Com o acompanhamento do profissional, ela faz duas horas de musculação e trabalho aeróbico. A revista "Arrasou", do jornal carioca "Extra", divulgou o regime da noiva do jogador de futebol Radamés:

Café da manhã:

2 fatias de pão integral light

5 claras de ovo preparadas no micro-ondas

Colação:

Suplemento Whey Protein (rico em proteínas de rápida absorção) tomado com água

Almoço:

Arroz integral ou macarrão integral

Filé de peixe ou frango ou bife grelhado

Salada

Café da tarde:

2 fatias de pão integral light

6 fatias de blanquet de peru

Jantar:

Filé de peixe ou frango ou bife grelhado

Salada

Colação:

Suplemento Whey Protein (rico em proteínas de rápida absorção) tomado com água

Ao babar no rebolado de Vivi evoluindo na pista pelo Salgueiro, vamos lembrar todo o sacrifício da musa durante o pré-carnaval!

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