Formação de Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Publicado em 28 de março de 2024 23:57
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
O modo turbo começou com tudo no 'BBB 24'! Nesta quinta-feira (28), Tadeu Schmidt anunciou como funcionará a dinâmica da semana, que contará com Paredão e Prova do Anjo no mesmo dia! Entenda:
Tadeu Schmidt anunciou a dinâmica da semana no 'BBB 24' 'BBB 24': Brothers tiveram que ter atenção e sorte na Prova do Líder de quinta-feira (28) Matteus, Pitel e Giovanna foram os finalistas da Prova do Líder do 'BBB 24' 'BBB 24': Pitel foi a vencedora da Prova do Líder Anjo será autoimune e prova acontece no dia da formação do Paredão no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Reta final do 'BBB 24' e uma nova dinâmica da semana promete agitar ainda mais os próximos dias no game! Nesta quinta-feira (28), Tadeu Schmidt - que deu uma bronca ao vivo em Davi e MC Bin Laden - decretou que o 'modo turbo' começou na casa mais vigiada do país! Apertem os cintos e preparem-se porque teremos Prova do Anjo e formação de Paredão no mesmo dia! Entenda tudo:

Quinta-feira com Prova do Líder e escolha de alvos

Nesta quinta-feira (28), mais uma Prova do Líder começou no 'BBB 24' . Desta vez, além da imunidade e poder de indicar direto para a berlinda, a dinâmica valia um carro Chevrolet para quem vencesse a disputa.

Cada participante ficava em um espaço com um cubo de 2 alternativas de resposta: 'verdadeiro' ou 'falso'. A cada rodada, uma imagem aparecia no telão e uma frase surgia logo em seguida sobre o que eles tinham acabado de ver. Utilizando o cubo, os brothers deviam dizer se a afirmativa era verdadeira ou falsa. Os três primeiros que conquistassem 7 pontos, avançavam para a fase final! Pitel foi a grande vencedora.

Após a dinâmica, a assistente social escolheu Matteus e Beatriz ao 'Na Mira da Líder'. Um dos dois estará na berlinda inédita, que será formada amanhã (29). Sem tempo a perder por aqui!

Sexta-feira com Prova do Anjo e formação de Paredão

Na sexta (29), os brothers vão disputar uma nova Prova do Anjo, que garantirá uma autoimunidade - porém, sem o poder de imunizar um aliado. Na mesma noite, com Líder e Anjos bem definidos, outro Paredão triplo será formado no game!

A Líder Pitel escolhe um dos nomes da 'pré-berlinda' e na sequência, a casa vota. O mais escolhido pelos participantes está no Paredão! Depois, uma surpresa promete agitar ainda mais a casa nessa reta final... Simplesmente, o segundo mais votado vai poder emparedar alguém! A guerra entre Gnomos e Fadas está prestes a ficar acirradíssima!

Domingo um brother diz adeus ao sonho do 'BBB 24'

No domingo (31), diferentemente do habitual, um brother dará adeus ao reality - tudo por conta do 'Modo Turbo'! E aí, será que teremos mais Fadas ou Gnomos na reta final do programa?

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias