Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

A versão reeditada de bolsa que está bombando entre as fashionistas. Fotos!

Compartilhe no Facebook
A bolsa Saddle, da Dior, nasceu para fazer sucesso! Quando foi lançada pela primeira vez, lá em 1999 pelo polêmico John Galliano, a peça já fazia a cabeça das musas fashion. Desta vez não é diferente. Assim que saiu das passarelas, a Saddle já foi vista nas mãos de fashion girls como Bela Hadid e Kendall Jenner. A bolsa chega segunda-feira no Brasil e promete ser hit

Desde que assumiu a direção criativa da Dior, em 2016, a designer Maria Grazia Chiuri tem prestado homenagens sucessivas a clássicos da marca, como fez no último desfile da maison na Semana de Alta-Costura de Paris, em que modelos tradicionais da grife, como vestidos de cintura marcada e tailleurs foram relembrados.

Veja também

Sucesso na época de John Gallliano

Agora é a vez da saddle bag ser relembrada e cair de volta nas graças dos fashionistas mais ligados. Criada em 1999 por John Galliano (polêmico diretor criativo da casa até 2011) a peça, na época de sua criação, fez a cabeça das figuras mais emblemáticas da moda, como a atriz Sarah Jessica Parker , a Carrie Bradshaw de "Sex and the City" e garota-propaganda da Intimissimi, além das então it girls Sienna Miller, que continua a usar a marca, e Mischa Barton.

Novas it girls já amam a bolsa

17 anos depois o frisson parece ser parecido com o da primeira vez. Desde que foi relançada a peça já foi vista nas mãos de Bella Hadid , Kendall Jenner e Kourtney Kardashian, só para citar algumas das celebs que resgataram a tendência. Entre as influencers, Camila Coutinho , Helena Bordon e Chiara Ferragni já postaram fotos usando seus novos modelos. Os mais recentes são feitos em couro liso. Mas há itens estampados com o monograma da monograma da marca -- que assinou o vestido de Meghan Markle para evento da Força Aérea Britânica -- com florais bordados entre outras estampas.

Novos modelos estão chegando ao Brasil

Os preços da peça no Brasil não foram divulgados. Sabe-se que os novos modelos chegam à loja da grife no Shopping cidade Jardim, em São Paulo, nesta quinta-feira (19 de julho). Os modelos vintage, vendidos em lojas de segunda mão chegam a custar R$ 4 mil.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.