Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dira Paes dá à luz seu segundo filho, Martim: 'Mãe e filho estão ótimos'

Compartilhe no Facebook
O nascimento aconteceu na madrugada do último sábado (24) e a atriz já está em casa na companhia do marido, do outro filho, Inácio, de 7 anos, e do novo membro da família

Nasceu o segundo filho de Dira Paes. A atriz, que descobriu a gravidez em abril deste ano, deu à luz Martim, seu segundo filho com o diretor de fotografia Pablo Baião - o casal já tem Inácio, de 7 anos. O novo membro da família chegou ao mundo na madrugada do último sábado (24), na maternidade Perinatal, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Aos 46 anos, Dira torcia por uma menina no começo da gestação, mas em uma participação do programa "Encontro com Fátima Bernardes" em agosto, a atriz revelou que esperava mais um menino. A assessoria de Dira informou que ela e Martim receberam alta na manhã desta segunda-feira (26) e passam bem: "Mãe e filho estão ótimos em casa".

Atriz perdeu dois bebês antes de Martim: 'Venho tentando há quatro anos'

Aos oito meses de gravidez, Dira Paes assumiu, em entrevista à revista "Contigo!", que fez fertilização in vitro para conseguir ter seu segundo filho. "Há quatro anos venho tentando engravidar de novo. Só agora aconteceu", disse a artista, que não descarta também adotar uma criança. E detalhou: "Depois do Inácio, fiquei grávida duas vezes, mas perdi os bebês com nove semanas. Então, eu e meu marido começamos a amadurecer essa ideia do tratamento".

A artista contou ainda que ser mãe novamente, além de um sonho seu, foi um pedido do primogênito. "O desejo de ser mãe é muito físico, você quer ter outro bebê! E esse desejo tem de ser muito potente para você se propor a passar por todos os processos de um tratamento. A mulher também vai precisar do afeto de todo mundo que está envolvido na geração dessa criança. O Pablo tem sido um paizão! E o Inácio, com 3 anos, passou a me pedir um irmãozinho ou irmãzinha. Todos os amigos dele já tinham irmãos, sabe? E eu sempre desejei mais filhos. Venho de uma família grande. Também sempre achei muito saudável essa referência entre irmãos", explicou.

Veja também

Apesar das dificuldades para conseguir engravidar novamente, Dira garante que, depois, não teve mais com o que se preocupar, já que tudo correu muito bem: "Tive muita disposição física, pude ter um cotidiano como se não estivesse grávida. Não tive de ficar de repouso. Totalmente diferente da gravidez do Inácio, que nasceu prematuro com 34 semanas".

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.