Dira Paes sobre as cenas de sexo com Cauã Reymond: 'A ideia é acender a libido'
Publicado em 8 de janeiro de 2014 17:28
Por Purepeople
Quando foi chamada para fazer "Amores Roubados", Dira Paes já acreditava no sucesso da minissérie, que estreou nesta segunda-feira (6). Mas a atriz confessa, em entrevista ao Purepeople, ter se surpreendido com a repercussão das cenas de nudez que fez na pele da sensual e expansiva personagem Celeste. "Sabia que o trabalho causaria impacto, mas já no primeiro capítulo? Isso é um sinal de que o público se envolveu com os personagens", diz ainda surpresa a atriz, cujas cenas quentes protagonizadas com Cauã Reymond já são um dos destaques da trama dirigida por José Luiz Villamarim. O ator, aliás, já tinha dito que as cenas de sexo com Dira surpreenderiam o telespectador. Ele chegou a compará-la com a atriz Sonia Braga e fez elogios ao seu belo corpo. " Cauã é um príncipe. Fico feliz com os elogios porque ele tem muito bom gosto", afirma Dira. Fazer cenas de nudez, no entanto, não chegam a ser uma novidade para a atriz, que tem extensa lista de trabalhos no cinema. Ela atribui o frisson d
Dira Paes mostra sensualidade na pele de Celeste, em 'Amores Roubados'
Dira Paes vive a sensual Celeste na minissérie 'Amores Roubados'. 'A personagem é despudorada', diz a atriz ao Purepeople
Aos 44anos, Dira mostra estar em plena forma física nas cenas de sexo
Quando foi convidada para fazer a minissérie, a atriz recebeu a orientação de que tinha que mexer com a líbido do telespectar
Dira Paes e Cauã Reymond fizeram exercícios cênicos para conquistar a química mostrada em cena. 'Ele é um príncipe', diz a atriz
Cauã participou do programa 'Estúdio I' na quarta-feira, 8 de janeiro de 2014, e falou sobre o seu papel em 'Amores Roubados'. O ator também comentou sobre as cenas quentes com Dira Paes na minissérie. 'E as mulheres com inveja do corpo da Dira?', brincou
Em cena, Celeste e Leandro vivem um tórrido romance
Em cena, ela vive uma adúltera. Celeste trai o marido, Cavalcanti (Osmar Prado) com Leandro (Cauã Reymond)
Em cena, a personagem de Dira Paes disputa o amor de Cauã (Leandro) com Patrícia Pillar (Isabel) e Isis Valverde (Antonia)
Celeste morre de ciúmes do amante. 'Ela é visceral e sabe muito bem o que quer', analisa Dira a personagem
Dira Paes e Cauã Reymond protagonizaram cenas para lá de sensuais já no primeiro capítulo da trama. 'Era um romance já começado. Tínhamos que dar veracidade à interpretação', afirma a atriz
Os atores fizeram jogos cênicos para criar intimidade necessária para cena. 'Nos ensaios, nos conhecemos e nos seduzimos', conta Dira
Dira Paes diz que o casal precisava ter despudor entre quatro paredes. 'É uma paixão avassaladora', analisa a atriz
Dira Paes intensificou a malhação para interpretar Celeste. 'Mas estou com o mesmo corpo de sempre', garante
Veja + após o anúncio

Quando foi chamada para fazer "Amores Roubados", Dira Paes já acreditava no sucesso da minissérie, que estreou nesta segunda-feira (6). Mas a atriz confessa, em entrevista ao Purepeople, ter se surpreendido com a repercussão das cenas de nudez que fez na pele da sensual e expansiva personagem Celeste. "Sabia que o trabalho causaria impacto, mas já no primeiro capítulo? Isso é um sinal de que o público se envolveu com os personagens", diz ainda surpresa a atriz, cujas cenas quentes protagonizadas com Cauã Reymond já são um dos destaques da trama dirigida por José Luiz Villamarim.

O ator, aliás, já tinha dito que as cenas de sexo com Dira surpreenderiam o telespectador. Ele chegou a compará-la com a atriz Sonia Braga e fez elogios ao seu belo corpo. " Cauã é um príncipe. Fico feliz com os elogios porque ele tem muito bom gosto", afirma Dira. Fazer cenas de nudez, no entanto, não chegam a ser uma novidade para a atriz, que tem extensa lista de trabalhos no cinema. Ela atribui o frisson do novo trabalho por estar sendo veiculado na TV. "Tudo toma uma proporção muito maior, pois muito mais pessoas assistem. Mas quem faz sucesso é Celeste e não a Dira. Nunca me coloco à frente dos meus personagens", frisa, modesta. Confira a seguir a entrevista com Dira Paes:

Purepeople: Esperava essa repercussão da personagem?

Dira Paes: Sabia que o trabalho causaria impacto, mas já no primeiro capítulo? A cena começa em um plano aberto e depois vai para quatro paredes, mostrando a intimidade do casal. Isso é sinal de que o público se envolveu com os personagens.

Purepeople: Cauã já havia alertado que as cenas com você seriam bem polêmicas...

Dira: Ele já estava dando pista (risos). Quando li as cenas, sabia que ali tinha uma fêmea com muita sensualidade. Ela vê prazer no perigo, na aventura... Trabalhamos a intimidade e o encanto entre os dois. Esse casal já começa a trama junto e tínhamos que mostrar essa empatia.

Purepeople: O ator disse que você tem um 'quê' de Sonia Braga e que seu corpo vai causar inveja.

Dira: Tomei isso como um elogio. Primeiro porque Sônia é um ícone de mulher brasileira e uma excelente atriz. Segundo, pelo elogio ter vindo de Cauã, que tem muito bom gosto. A brasileira é muito sensual e isso não está só em mim: está na Isis (Valverde), na Patricia (Pillar), na Cássia (Kis Magro), que têm um corpo lindo. Na hora da gravação, o diretor nos pedia para acender a libido do telespectador. A ideia é essa.

Purepeople: E vocês dois já apostavam nessa 'química'?

Dira: Cauã é um príncipe! Tivemos uma empatia imediata. Ele é um ator intrigante, provocante, sedutor e de uma generosidade enorme em cena. Então, não foi difícil desenvolver uma intimidade com ele. Desde os ensaios construímos elementos para que pudéssemos mostrar essa relação que não estava começando. Porque o público não acompanhou esse início da paixão, esse auge.

Purepeople: Cássia Kis contou que para criar a relação conflituosa com Cauã (os dois vivem mãe e filho), eles passaram a se ignorar fora de cena. Vocês também criaram esse 'jogo' para conquistar mais intimidade?

Dira: O nosso jogo foi ter despudor. Tívemos entrega grande para poder já entrar aquecido. Durante os ensaios criamos exercícios como se os personagens se conhecessem, se olhassem... A gente se seduzia.

Purepeople: Usou esse despudor para cenas de nudez?

Dira: Esse despudor é da personagem e não meu. Ela é muito chique, não é nada sem propósito. Mostramos a intimidade do casal e, entre quatro paredes, não poderia ter pudor. Nunca me permiti ser a persona da personagem.

Purepeople: Mas é inegável que você exibe um corpo belíssimo em cena. Fez alguma preparação corporal?

Dira: Sou uma pessoa que tem uma disposição física cotidiana. Sempre fiz atividades físicas e estou mostrando o corpo de sempre. Não fiz um trabalho específico para a minissérie, mas intensifiquei o que já fazia. Sou o tipo de pessoa que quando não quer malhar, não malha! Não tenho essa obrigação. Mas procurei malhar três vezes por semana. Faço exercícios aeróbicos com resistência e musculação. Mas nada radical! Vivo uma fase de equilíbrio e o corpo, definitivamente, não é uma grande preocupação. Na Lucimar (da novela "Salve Jorge"), por exemplo, eu estava com o mesmo corpo. Mas não estava nua. risos.

Purepeople: Como a personagem desperta a líbido, de repente, pode surgir algum convite para posar para revista masculina. Toparia?

Dira: Não recebi nenhuma proposta ainda. As coisas têm o seu tempo e o seu lugar. Acho o trabalho lindo e não tenho nada contra. Esse é um assunto muito subjetivo. Não digo nunca, mas a minha vida vai para outros caminhos.

Purepeople: Tem novos projetos para TV em 2014?

Dira: Ainda não. De certo só que daqui há dois anos estou reservada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. Mas, na segunda-feira (11), começo a filmar uma comédia de Gustavo Acioli, onde faço uma senadora corrupta. Um caminho totalmente diferente de "Amores Roubados".

Purepeople: Então já se despediu de Celeste?

Dira: Sempre é uma dor se despedir de uma personagem. Para mim, é uma dor física mesmo. Quando termino um trabalho sempre tenho espinhas. É aquela relaxada que a gente dá e a imunidade baixa, sabe? O ator não passa invólucro por um personagem, pois sempre dá uma remexida na alma.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Dira Paes
Dira Paes
Filho de Dira Paes invade entrevista ao vivo aos prantos e atriz para tudo para acudir a criança. Entenda o ocorrido!
6 de outubro de 2022 12:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Pele à mostra em alta! Dira Paes, Fernanda Paes Leme, Iza e mais famosas que posaram nuas esta semana
Pele à mostra em alta! Dira Paes, Fernanda Paes Leme, Iza e mais famosas que posaram nuas esta semana
18 de abril de 2024
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
Dira Paes mostra foto de biquíni minúsculo aos 17 anos e detalhe no corpo da atriz rouba a cena: 'Não mudou nada'
23 de fevereiro de 2024
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
A fila andou! Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond, é flagrada aos beijos com moreno misterioso e detalhe rouba a cena
A fila andou! Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond, é flagrada aos beijos com moreno misterioso e detalhe rouba a cena
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Últimas Notícias