Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Diretor da novela 'Os Dez Mandamentos' rebate Giselle Itié: 'Ator não vê o todo'

Compartilhe no Facebook
Alexandre Avancini discordou dos comentários da atriz, no Twitter, de que a edição da trama privilegia a caracterização dos personagens e, não, a emoção

A reta final de "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" está dando o que falar, não só pela emoção da morte de Zípora (Giselle Itié), que foi ao ar no capítulo desta quinta-feira (30), como também pela polêmica em torno da edição da novela, criticada pela intérprete da mulher de Moisés (Guilherme Winter).

Veja também

Alexandre Avancini, diretor geral da trama da Record, assunto em jornal americano, não concordou com os comentário da atriz, no Twitter, de que a cena do reencontro de Zípora com a irmã Adira (Rayana Carvalho) deixou a desejar no ar por ter sido valorizada a caracterização das personagens e, não, a emoção.

"Não existe isso. O ator tem um tempo dramático e tem cenas que permitem tempo dramático. Todos atores fazem isso. É bonito, mas televisão não é cinema. Você não está imerso numa sala escura. Eu falo isso para os atores, eles não veem o todo, mas o que eles fazem. A gente (da direção e edição) tem obrigação de ver o todo. Com muio tempo dramático, a gente enxuga", disse Avancini ao "Uol".

O diretor ainda acrescentou que as sequências dramáticas da novela não podem ser excessivas. "Se ficar muito (dramático) o espectador acaba se distraindo", comentou.

O desabafo de Giselle, antes de se despedir de Zípora e de fazer um balanço sobre "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada", repercutiu na web, mas logo foi apagado. "Realmente o reencontro (de Zípora e Adira) deixou muito a desejar. Infelizmente, o editor preferiu 'salvar' a caracterização das personagens do que colocar no ar a real emoção das personagens sem cortes grotescos. Muito frustrada do lado de cá", comentou a atriz, se referindo à valorização que foi dada às mãos e aos pescoços das personagens.

Em recente conversa com Purepeople, a atriz, que não descarta a possibilidade de morar junto com o namorado, Guiherme Winter, fugiu à polêmica. "Não quero mais falar sobre isso. Triste ou não, agora eu só quero falar do meu trabalho".

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.