Diretor de '50 Tons de Cinza' entrega que Dakota Johnson usou dublê de bumbum
Publicado em 2 de março de 2015 19:05
Por Purepeople
Dakota Johnson fez pilates para exibir o corpo em dia nas cenas de sexo de "50 Tons de Cinza", mas as curvas mostradas no cinema não são todas dela. Em entrevista ao jornal norte-americano "New York Times", o diretor de fotografia do filme, Seamus McGarvey, entregou que a atriz usou uma dublê de bumbum nas cenas em que sua personagem, Anastasia Steele, aparece nua. E não foi somente isso. Segundo McGarvey, os muitos pelos pubianos que Dakota exibe no longa são falsos. Ele foram criados digitalmente! "Ela tinha um pano por cima de sua região pubiana e por volta do corpo. Vivemos uma situação curiosa, na pós-produção, de adicionar (pelos pubianos). Não diria que foi um dos pontos altos da minha carreira, mas certamente foi um dos mais surreais", contou o diretor de fotografia, acrescentando que algumas chicotadas também foram obras de computação gráfica. Jamie Dornan, intérprete do personagem Christian Grey, também teve um ajudinha dos computadores. "Estávamos protegendo os atores. Ele t
Diretor de '50 Tons de Cinza' entrega que Dakota Johnson usou dublê de bumbum
Algumas chicotadas de '50 Tons de Cinza' também foram obras de computação gráfica
Dakota Johson fez pilates para exibir o corpo em dia, mas precisou de dublê de bumbum
Jamie Dornan e Dakota Johnson formam o casal protagonista do filme '50 Tons de Cinza'
Dakota Johnson e Jamie Dornan protagonizam intensas cenas de sexo em '50 Tons de Cinza'
Jamie Dornan já confirmou presença nas sequências de '50 Tons de Cinza'
Veja + após o anúncio

Dakota Johnson fez pilates para exibir o corpo em dia nas cenas de sexo de "50 Tons de Cinza", mas as curvas mostradas no cinema não são todas dela. Em entrevista ao jornal norte-americano "New York Times", o diretor de fotografia do filme, Seamus McGarvey, entregou que a atriz usou uma dublê de bumbum nas cenas em que sua personagem, Anastasia Steele, aparece nua.

E não foi somente isso. Segundo McGarvey, os muitos pelos pubianos que Dakota exibe no longa são falsos. Ele foram criados digitalmente! "Ela tinha um pano por cima de sua região pubiana e por volta do corpo. Vivemos uma situação curiosa, na pós-produção, de adicionar (pelos pubianos). Não diria que foi um dos pontos altos da minha carreira, mas certamente foi um dos mais surreais", contou o diretor de fotografia, acrescentando que algumas chicotadas também foram obras de computação gráfica.

Jamie Dornan, intérprete do personagem Christian Grey, também teve um ajudinha dos computadores. "Estávamos protegendo os atores. Ele tinha uma cobertura sobre seu pênis", disse o diretor sobre o ator, que, segundo especulações, não estaria nas continuações de "50 Tons de Cinza". Um representante do artista, no entanto, desmentiu a notícia e garantiu a presença de Jamie nos outros dois filmes.

Mulher de Jamie estaria incomodada com as cenas de sexo

Segundo o site "Mirror", Jamie não estaria nas sequências já anunciadas do longa-metragem para preservar seu relacionamento com Amelia Warner, com quem tem uma filha, nascida no fim de 2013. De acordo com a publicação, Amelia estaria infeliz com as reações das mulheres ao verem seu marido nas intensas cenas de sexo com Dakota Johnson. Vale lembrar que Jamie substituiu Charlie Hunnan no posto de Christian Grey depois que ele desistiu do papel.

Para os produtores do filme, Jamie também teria alegado outro motivo para não continuar nas sequências previstas: sua falta de química com Dakota. Essa suposta falta de paixão no set já havia sido noticiada no ano passado e, por causa dela, algumas cenas tiveram que ser refeitas.

Em conversa com o "ABC News", o representante do ator negou tudo. "Jamie está encantado que o filme está quebrando recordes de bilheteria em todo o mundo e, embora o estúdio não tenha feito nenhum anúncio formal sobre sequências, ele está ansioso para fazer o próximo filme", disse.

Sobre
Dakota Johnson
Dakota Johnson
Chris Martin, do Coldplay, se declara para Dakota Johnson, de '50 Tons', em show: 'Meu universo'
14 de outubro de 2021 15:22
Vermelho, dourado e champagne dominam os looks do Oscar 2017. Veja as fotos!
27 de fevereiro de 2017 12:16
Dakota Johnson aposta em vestido superdecotado para première de 'Cinquenta Tons'
3 de fevereiro de 2017 11:39
Dakota Johnson, protagonista de '50 Tons de Cinza', termina namoro com músico
20 de fevereiro de 2015 19:21
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco gasta fortuna com procedimento estético para deixar bumbum turbinado e entrega segredo: 'Uma vez ao...'
Deborah Secco gasta fortuna com procedimento estético para deixar bumbum turbinado e entrega segredo: 'Uma vez ao...'
19 de março de 2024
Com decote no bumbum e cintura em evidência, Jojo Todynho rouba a cena em look de brilho no Pré-Carnaval
Com decote no bumbum e cintura em evidência, Jojo Todynho rouba a cena em look de brilho no Pré-Carnaval
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias