Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Diretor de 'O Outro Lado do Paraíso' defende hipnose por coach: 'Foco no abuso'

Adriana (Julia Dalavia) hiptoniza Laura (Biella Piero), vítima de abuso sexual

Mauro Mendonça Filho, diretor da novela "O Outro Lado do Paraíso", garantiu em conversa com telespectadores que a trama das nove vai reforçar a denúncia de pedofilia. O assunto é abordado no folhetim através de Laura (Bella Piero), vítima de abuso de Vinícius (Flavio Tolezani), que será morto a facadas, após perseguir a garota que o denunciou. Algumas críticas foram feitas quando a jovem se submeteu a sessões de hipnose feitas pela advogada Adriana (Julia Dalavia), que é também coach.

'Adriana deveria chamar psicólogo', frisou Mauro

Uma internauta disse que a novela deixou de lado o tema e passou a investir no confronto coach x psicólogo. "Concordo plenamente com você. A denúncia vai crescer na novela e se Deus quiser, prestaremos um bom serviço", respondeu o diretor. Em outro momento, o profissional admitiu que Adriana, que vai se desesperar com a possibilidade de ter câncer, poderia ter tido outra atitude. "Acho que faltou a Adriana chamar um psicólogo ao invés dela fazer. Mas isso não tira o valor do que é mais importante: a denúncia da pedofilia", escreveu em resposta a outra seguidora. A telespectadora classificou a abordagem como "mancada". Uma outra lembrou que nem sempre as vítimas de abuso sexual conseguem se abrir com psicólogos. "Hora de passar o foco para o problema", pediu Mauro.

Diretor de novela explicou tom de voz de Marquezine

Já Fabrício Mamberti, responsável por "Deus Salve o Rei", saiu em defesa da atriz após algumas críticas pelo seu tom de voz. "Bruna Marquezine! Obrigado pela construção delicada, minimalista e extremamente potente da nossa Catarina! Lindo e desafiador trabalho! Orgulho total!", elogiou. Em outra ocasião, o diretor explicou o o timbre de voz da namorada de Neymar. "É nosso maior desafio, em função das várias camadas dramáticas que a personagem vai percorrer nos 174 capítulos", disse. "Optamos por um desenho mais frio e distanciado nesta fase para chegarmos a uma temperatura mais quente quando ela se tornar a rainha de Montemor", completou. "É um dos personagens mais complexos da carreira da Bruna!", frisou o profissional da trama das sete.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.