Diretor do 'BBB16', Boninho opera para emagrecer após dica de André Marques

Compartilhe no Facebook
Diretor da Globo está em casa se recuperando da operação de redução de estômago que realizou no fim de semana, em uma clínica do Rio de Janeiro

Boninho foi submetido dias atrás a uma cirurgia para perder peso em uma clínica do Rio. A uma semana da estreia do "BBB 16", o diretor de núcleo da atração - que este ano ficará mais afastado do reality show já está em casa de repouso e terá que ficar afastado também dos outros programas que comanda: "Mais Você", "Encontro", "Vídeo Show" e "The Voice Kids". A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da TV Globo à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

De acordo com a publicação, o marido da apresentadora do "É de Casa" Ana Furtado relutou em recorrer à operação, mas foi convencido pela mulher e pela filha caçula, Isabel, a cuidar da saúde. O procedimento foi o mesmo realizado por André Marques, Faustão, a atriz Solange Couto, a cantora Solange Almeida e o ator Leandro Hassum, que tinha obesidade mórbida e precisava da intervenção médica.

Diretor da Globo chama a apresentadora do 'A Tarde é Sua' de 'chata'

Sônia Abrão utilizou o "A Tarde é Sua" para rebater as críticas feitas sobre ela por Boninho durante uma entrevista concedida para a equipe do "CQC". Na ocasião, o diretor comentou o programa da jornalista e a definiu como "chata" e que ela "fala demais".

Em resposta, Sônia atacou o global e a sua esposa, Ana Furtado. "De apresentadora chata você entende, tem uma dentro de casa", disparou a contratada da RedeTV!. Ela ainda afirmou que, diante da provocação, não irá cobrir os acontecimentos da nova edição do "Big Brother Brasil", que estreia em janeiro.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários