Diretor garante que filme 'Isto é Calypso' está de pé após polêmica com Joelma
Publicado em 3 de abril de 2013 12:30
Por Purepeople
As filmagens do longa-metragem sobre a trajetória de Joelma e Chimbinha, "Isto é Calypso", estão confirmadas para o mês de junho. O diretor Caco Souza conversou com o Purepeople nesta quarta-feira (3) e negou a informação de que o filme não aconteceria por causa da recente polêmica que envolve o nome da cantora. "Bobagem! Não sei de onde tiraram isso. Estamos seguindo o cronograma normalmente. Em junho a gente começa a rodar. Não existe essa história do filme ter sido cancelado", explicou Caco ao saber da nota publicada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", afirmando que a produção do longa tornou-se inviável por causa de Joelma. A assessoria de imprensa da banda paraense também garantiu que o trabalho está confirmado. Mas o nome do ator que vai interpretar Chimbinha no cinema ainda não foi definido. "A direção tem alguns nomes em mente, mas só vai confirmar depois de ter certeza da agenda", disse a assessora. Responsável por viver Joelma nas telonas, Deborah Secco
Filme sobre a trajetória da banda Calypso está confirmado após polêmica envolvendo o nome de Joelma. O diretor do longa-metragem, Caco Souza, conversou com o Purepeople em 3 de abril de 2013
Joelma e Chimbinha pretendem acompanhar as filmagens do filme 'Isso é Calypso', que começam em junho
Joelma é evangélica e diz ser contra o casamento gay
Joelma vai ter sua trajetória contada no cinema
Assessoria de imprensa de Joelma disse que a cantora tem muitos amigos gays e negou declarações polêmicas
Joelma grava vídeo para esclarecer polêmica e diz ter amigos gays
Deborah Secco será Joelma no cinema e Bruno Gagliasso foi cogitado para ser Chimbinha
Veja + após o anúncio

As filmagens do longa-metragem sobre a trajetória de Joelma e Chimbinha, "Isto é Calypso", estão confirmadas para o mês de junho. O diretor Caco Souza conversou com o Purepeople nesta quarta-feira (3) e negou a informação de que o filme não aconteceria por causa da recente polêmica que envolve o nome da cantora.

"Bobagem! Não sei de onde tiraram isso. Estamos seguindo o cronograma normalmente. Em junho a gente começa a rodar. Não existe essa história do filme ter sido cancelado", explicou Caco ao saber da nota publicada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", afirmando que a produção do longa tornou-se inviável por causa de Joelma.

A assessoria de imprensa da banda paraense também garantiu que o trabalho está confirmado. Mas o nome do ator que vai interpretar Chimbinha no cinema ainda não foi definido. "A direção tem alguns nomes em mente, mas só vai confirmar depois de ter certeza da agenda", disse a assessora.

Responsável por viver Joelma nas telonas, Deborah Secco vai ter que colocar aplique loiro nos cabelos. A atriz, que até já conheceu Joelma pessoalmente, está empolgada para o novo desafio.

"Fiquei muito feliz com o convite e estou ansiosa para começar. Vou ter que fazer muitas aulas de canto e dança para entrar com tudo no personagem", disse ao Purepeople recentemente.

Bruno Gagliasso estava escalado para ser Chimbinha, mas não pôde aceitar o papel por conta das gravações da novela "O Pequeno Buda", da TV Globo.

Entenda o caso:

A polêmica com o nome de Joelma começou após uma declaração da cantora para o colunista Bruno Astuto da revista "Época", publicada no sábado (30). Evangélica, ela disse ser contra o casamento entre homossexuais e contou como reagiria se tivesse um filho gay: "Lutaria até a morte para fazer sua conversão".

Na entrevista, a cantora também teria comparado gays com pessoas viciadas em drogas. "É como um drogado tentando se recuperar".

Depois da repercussão, a assessoria de impresa de Joelma se manifestou com um comunicado oficial sobre o assunto. A artista também garantiu que vai processar o jornalista que a entrevistou. "Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, fãs e amigos, não tendo por ninguém preconceito de religião, sexo e cor".

Joelma também gravou um vídeo negando as declarações e afirmando que apenas usou como exemplo o que foi relatado por um amigo.

"Ele que disse que era tão difícil uma coisa, quanto a outra. Aí veio a comparação. Tenho muitos amigos gays, devo muito a eles, me ensinaram muitas coisas que eu uso no meu trabalho. Devo aos meus fãs também. Graça a Deus eles respeitam a minha religião, assim como eu respeito a eles", disse.

(Por Camilla Rua)

Sobre
Palavras-chave
Música Polêmica Cinema Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
Bruna Biancardi afasta 'acordo milionário' com Neymar após separação e faz forte pedido após família ser alvo de assalto
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Vanusa da nova geração? Ludmilla explica o que aconteceu após ser acusada de esquecer a letra do hino nacional no GP da F1
Vanusa da nova geração? Ludmilla explica o que aconteceu após ser acusada de esquecer a letra do hino nacional no GP da F1
5 de novembro de 2023
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias