Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Fofura sem tamanho! Marquezine brinca com filha de amiga em piscina: 'Princesas'

Compartilhe no Facebook
Atriz se divertiu na água com Madah, filha de Leticia Almeida e Jonathan Couto, na noite deste sábado (2). De férias da televisão desde o fim da novela 'Deus Salve o Rei', Bruna Marquezine tem aproveitado o tempo livre para curtir os amigos e a família. A artista está oficialmente solteira desde o fim do namoro com o jogador de fubebol do Paris Saint-Germain Neymar Jr.

Bruna Marquezine curtiu o sábado (2) em boa companhia! A atriz não quis saber de calor e aproveitou a noite para se refrescar na piscina com a pequena Madah, filha de Leticia Almeida e Jonathan Couto. Em um vídeo publicado pela amiga, a artista aparece segurando a pequena na água e se divertindo com a menina, que sorri olhando para a global. "Princesas", legendou Leticia. Anteriormente, Bruna surgiu dançando na web e relembrou baile de gala beneficente de Rihanna, Diamnond Ball, que aconteceu em Nova York em setembro de 2018. "Gostaria de estar dançando, loira, em NY, usando um vestido baphônico by Atelier Le Lis, mas estou em casa vendo série sozinha mesmo", contou.

Veja também

Atriz recebe conselho de fã na rede social

Após deixar de seguir Neymar no Instagram, Marquezine falou sobre a vida de solteira ao responder o conselho de uma seguidora. A atriz e o jogador colocaram um ponto final no namoro em outubro passado. "Falando sério! Bruna Marquezine tira um tempo pra você! Vai cuidar de você! Da sua carreira! Vai conquistar esse mundão! Ficar solteira é ótimo também! Todo mundo precisa de um tempo pra si! É importante! Ainda mais depois de uma relação intensa! Vai ser feliz leve, livre e linda!", falou a internauta. Ativa no Twitter, a artista respondeu: "Ué, estou sendo!". Sem planos de reatar a relação com o atleta, Bruna já rebateu alguns fãs que lamentavam o término de seu relacionamento com o craque: "Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade... Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas".

Artista evita fala sobre término de namoro

Sempre discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Bruna não entrou em detalhes sobre o rompimento com o atacante, por quem mantém carinho após a separação. "Nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito. Está tudo certo, está tudo bem. Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que o término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade, mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente", declarou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.