Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Do baú: Paolla Oliveira foi assistente de palco e fez comerciais antes da fama

Compartilhe no Facebook
Paolla Oliveira atuou em comerciais como figurante no começo da carreira. Hoje em dia, a atriz alcançou o estrelato e vive a Melissa de 'Além do Tempo'
16 fotos
Iniciar o slideshow
Paolla Oliveira atuou em comerciais como figurante no começo da carreira. Hoje em dia, a atriz alcançou o estrelato e vive a Melissa de 'Além do Tempo'
Intérprete da Melissa da novela 'Além do Tempo' foi assistente de palco do 'Passa ou Repassa', atuou em 'Metamorphoses' e fez comerciais na TV. Veja fotos!

Antes de se tornar uma das queridinhas do mercado publicitário e de faturar mais de R$ 3 milhões em propagandas nos primeiros meses deste ano, Paolla Oliveira participou de vários anúncios, mas como figurante. A artista foi vista nas publicidades de remédio contra a tosse e de um enxaguatório bucal, por exemplo.

Veja também

A intérprete da vilã Melissa da novela "Além do Tempo" estreou na televisão como assistente de palco do programa "Passa ou Repassa", em 1999. Na época, o game show do SBT já conduzido por Silvio Santos, Gugu Liberato e Angélica era comandado por Celso Portiolli.

Na atração de perguntas e respostas, Caroline Paola Oliveira da Silva (seu nome de batismo) ficava responsável por animar uma das torcidas que ficavam no palco. Ela também tinha que vigiar se alguém estava assoprando a resposta certa. No "Passa ou Repassa", a jovem paulistana também aparecia dançando e atuava em clipes para divulgar os prêmios do programa.

Estreia como atriz acontece em novela da Record

Se atualmente a emissora de Edir Macedo consegue índices expressivos com "Os Dez Mandamentos", a situação era bem diferente em 2004. Naquele ano, a Record exibiu a novela "Metamorphoses", que alcançou números extremamente baixos na medição do Ibope. O folhetim que revelou Paolla no papel da vilã Stela Fontes acabou encurtada por causa da pouca repercussão.

Em uma das cenas do penúltimo capítulo, a sua personagem protagonizou um verdadeiro barraco com Kelly (Ellen Rocche) em uma clínica cirúrgica. O folhetim trazia ainda no elenco nomes como Rodrigo Lombardi e Luciano Szafir.

A partir daí, Paolla não saiu mais da telinha. Foram mais oito novelas, incluindo a protagonista Sônia de "O Profeta" (2006), sete trabalhos entre seriados e especiais de final de ano - incluindo o sucesso "Felizes para Sempre?" (2015), no qual protagonizou cenas de nudez e sexo -, fora a participação na temporada 2009 do "Dança dos Famosos", do qual foi vitoriosa. Após "Além do Tempo", Paolla já tem trabalho na TV: ela está escalada para interpretar Tancinha na novela "Haja Coração".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.