Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Namoro à distância e encontros secretos: veja história de Harry e Meghan Markle!

Compartilhe no Facebook
No próximo sábado (19) acontecerá o casamento do Príncipe Harry. A cerimônia, que é considerada uma das mais esperadas do ano, será na Capela da São Jorge, no Castelo de Windsor, a oeste de Londres, na Inglaterra. Mas você sabia que o casal só está junto graças a uma amiga que 'armou' um encontro entre os dois? Além disso, eles namoraram à distância e faziam programas caseiros para evitar flagras da imprensa. Saiba tudo sobre o início do romance entre os dois!

Um dos casamentos mais esperados do ano, o enlace entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle acontecerá no próximo sábado (19), às 12h no horário local e 08h no horário de Brasília em uma cerimônia que receberá 600 convidados na Capela da São Jorge, no Castelo de Windsor, a oeste de Londres, na Inglaterra. Vivendo um romance desde julho de 2016, eles só assumiram oficialmente a relação em setembro de 2017 e se conheceram através de uma amiga em comum que planejou um encontro entre os dois, embora o casal prefira manter em segredo a identidade, mas que o jornal britânico "The Sun" aponta como a designer Misha Nonoo. Em entrevista à BBC, Meghan contou como foi o primeiro contato com o futuro marido. "A única coisa que perguntei antes do encontro foi se ele era simpático. Se não fosse, não faria sentido conhecê-lo". Harry também não fazia noção de quem era a protagonista da série "Suits". "Nunca tinha ouvido falar dela e pedi mais pormenores sobre Megan para à amiga", explicou o irmão do Príncipe William, que será o padrinho da união.

Casal namorou à distância no começo da relação

O primeiro encontro foi um sucesso e devido aos interesses em comum, principalmente envolvendo filantropia, os futuros noivos engataram um segundo 'match'. "Uma das primeiras coisas sobre o que falamos quando nos conhecemos foi sobre o que queremos fazer", disse a atriz. Contudo, devido à distância, já que Harry se divide entre trabalhos humanitários ao redor do mundo e a sua residência no Reino Unido, enquanto Markle gravava "Suits" no Canadá, o príncipe tomou atitude e convidou a paquera para ir com ele a à África. "Tive que persuadia-la. Foi fantástico conhecê-la naquele lugar, nos estávamos juntos, no meio do nada". Mas a atriz confessa que não foi fácil se relacionar à distância com o eleito. "Nunca estivemos mais de duas semanas sem nos vermos, sabíamos que nos estávamos nos comprometendo e que tínhamos que investir na relação. Não foi fácil porque vivemos na ponte aérea entre o Canadá e o Reino Unido". E o príncipe complementa animado: "Mas resulta que estamos aqui".

'Calma com os encontros e fiquem mais tempo em casa', aconselha o príncipe Harry

Usar capuzes para se esconder dos paparazzi, se disfarçar? Nada disso! A estratégia usada pelo casal real para esconder o romance da imprensa britânica foi investir nos encontros em caseiros no início da relação, que segundo Harry foram fundamentais para aumentar a intimidade entre os dois. "Calma com os encontros e fiquem mais tempo em casa. Passamos muito tempo em casa vendo televisão e fazendo jantar".

Pedido de casamento foi tradicional: 'com joelho no chão', entrega atriz

Mesmo com as polêmicas sobre a cerimônia em torno da possível não participação do pai da noiva no evento, os dois relatam que o pedido de casamento, que aconteceu em novembro de 2017, foi digno de uma cena cinematográfica. "Estava preparando o jantar, o frango assado, quando Harry se ajoelhou no chão e fez o pedido. Foi uma surpresa fantástica, tão doce, tão natural, tão romântica. Nem deixei Harry terminar o pedido e falei: 'Já posso dizer quem sim'?", conta Meghan que precisou se converter à religião anglicana para se casar com o príncipe.

(Por Helena Marques)



Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.