Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Ricardo Pereira se emociona ao relembrar Domingos Montagner na TV: 'Um irmão'

Compartilhe no Facebook
No 'Mais Você', o apresentador recordou momentos da novela 'Cordel Encantado', que será reexibida no 'Vale a Pena Ver de Novo' a partir desta segunda-feira (14), na TV Globo. 'Infelizmente, completa três anos agora da morte do nosso querido, mas ele estará sempre com a gente, lembrando permanentemente com emoção. É uma pessoa fora de série e superior', disse

Ricardo Pereira não conteve a emoção ao lembrar de Domingos Montagner no programa "Mais Você" desta segunda-feira (14). Em um bate-papo com Luiza Valdetaro, o estreante no matinal ao lado de Ana Furtado comentou sobre a reexibição de "Cordel Encantado" na TV Globo e ficou com os olhos marejados ao falar sobre o falecido ator no papel de Capitão Herculano. "A novela trouxe um ator brilhante que a gente teve oportunidade de trabalhar, você em 'Cordel, depois eu em 'Joia Rara'. Era um irmão... é um irmão, porque ele está aqui até hoje. Ele fez Herculano brilhantemente, fantástico e um grande ser humano".

Veja também

'As mulheres de todas as idades eram apaixonadas por ele'

Uma das personagens principais da antiga trama das seis, Luiza comentou como era trabalhar ao lado de Domingos. "Ele era unanime, encantador, as mulheres de todas as idades eram apaixonadas por ele. Era de uma generosidade e simplicidade, pois veio do circo e ele não mudou nada. Ele não conhecida ninguém e, de repente, ele era de todo mundo", declarou. Curada do câncer de mama, a mulher do diretor Boninho também exaltou a trajetória do saudoso artista: "Essa novela foi a entrada dele, a revelação dele na TV Globo".

'É uma pessoa fora de série e superior', exalta Ricardo Pereira

Amigo pessoal de Domingos Montagner, Ricardo Pereira ainda recordou um momento na companhia do ex-galã. "Ele partilhava uma coisa muito engraçada: 'Ricardo, olha a idade que eu tenho e eu estou me estreando'. Ele fez sempre o caminho brilhantemente e no 'Cordel Encantado' todo mundo ficou conhecendo esse grande ator e ser humano. Era uma alegria estar sempre estar perto dele", acrescentou ele, recordando os três anos do falecimento do ator: "Infelizmente, completa três anos agora da morte do nosso querido, mas ele estará sempre com a gente, lembrando permanentemente com emoção. É uma pessoa fora de série e superior". Domingos faleceu vítima de um afogamento na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe, durante as gravações finais da novela "Velho Chico", em 2016. Na época, a Globo precisou indenizar a família do artista em R$ 4 milhões. O ex-artista deixou uma viúva, Luciana Lima e três filhos: Leo, de 14 anos, Antonio, de 11, e Dante, de 7.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.