Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Drew Barrymore confessa que bebeu aos 9 anos, fumou aos 10 e usou cocaína aos 12

Drew Barrymore abriu o jogo com Oprah Winfrey no programa de seu canal de TV "The Oprah Winfrey Network", neste fim de semana. A atriz se emocionou ao desabafar sobre a falta de apoio da mãe e sobre o seu precoce envolvimento com as drogas. Também falou de que modo irá contar à filha, Olive, ainda com 4 meses, (com quem estampou a revista "People", decidindo doar o cachê), a respeito de sua infância difícil.

Drew contou durante a entrevista que ela e sua mãe tiveram um relacionamento conturbado. A artista declarou que um dos momontos mais difíceis foi não ter a presença da mãe em seu casamento com o consultor de arte Will Kopelman em 2012. "Ela mais uma vez não esteve em um momento importante da minha vida. Foi muito difícil. Mas em conversa com meu marido, decidimos que era melhor mantê-la afastada", disse Barrymore.

A ex-Pantera revelou que não teve apoio da mãe quando se envolveu com drogas ainda muito novinha. Contou que começou a beber aos 9 anos, com 10 começou a fumar maconha, e com 12 se tornou usuária de cocaína. Depois de passar por várias clínicas de reabilitação, Drew conseguiu obter a sua emancipação judicial para não depender mais dos pais, e aos 15 anos se mudou para um apartamento em Los Angeles para morar sozinha.

Ao ser perguntada como contaria à filha sobre os problemas de sua infância, ela disse: "Eu vou deixar claro para ela que ninguém deve ter vergonha do caminho que percorreu. Porém também vou explicar que eu não tive orientação da minha família e por isso acabei vivendo como vivi. Mas não há desculpas para minha filha seguir pelo caminho errado, porque ela tem orientação desde já".

Drew, ao posar para a revista americana "Allure" de janeiro, declarou que se sente aliviada por ter passado por tantas coisas antes de se casar e ter a sua filhinha: "Eu fico feliz por ter vivido intensamente a vida antes de formar uma família".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.