Drica Moraes leva o filho, Mateus, para conhecer cidade cenográfica de 'Império'
Publicado em 30 de outubro de 2014 10:41
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Drica Moraes deu um susto no elenco da novela "Império", onde vive a vilã Cora, quando passou mal durante uma gravação na última semana e precisou ser levada às pressas para o camarim. Mas na tarde de quarta-feira (30) a atriz só teve motivos para sorrir. Drica recebeu a visita de seu filho, Mateus, durante as gravações da trama das nove na cidade cenográfica que recria o bairro de Santa Teresa, onde mora sua personagem. Sorridente, Mateus não escondeu a alegria de conhecer o trabalho da mamãe famosa, que fez questão de posar para várias fotos abraçada ao filho. O menino, de 5 anos, foi adotado pela atriz em 2009, quando ele era recém-nascido.Emocionada com as declarações do filhoDrica Moraes está curtindo cada momento do crescimento de seu filho. Durante uma homenagem que recebeu do menino no "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", a atriz foi à lágrimas. "Minha mãe é muito louca e dorme e acorda muito tarde. Eu não gosto quando ela faz muita cosquinha em mim e nem quando e
Drica Moraes recebeu a visita do filho Mateus na cidade cenográfica da novela 'Império'
Mateus, de 5 anos, foi adotado por Drica Moraes em 2009, quando ele era recém-nascido
Drica Moraes vive a vilã Cora na trama de Aguinaldo Silva
Um ano depois de adotar Mateus, Drica Moraes descobriu que estava com câncer. Atualmente, depois de se submeter a um transplante, a atriz está curada
Drica Moraes se emocionou ao receber uma homenagem de Mateus no 'Domingão do Faustão'
Drica Moraes garantiu que está totalmente curada da leucemia e com muita disposição para trabalhar
Veja + após o anúncio

Drica Moraes deu um susto no elenco da novela "Império", onde vive a vilã Cora, quando passou mal durante uma gravação na última semana e precisou ser levada às pressas para o camarim. Mas na tarde de quarta-feira (30) a atriz só teve motivos para sorrir. Drica recebeu a visita de seu filho, Mateus, durante as gravações da trama das nove na cidade cenográfica que recria o bairro de Santa Teresa, onde mora sua personagem.

Sorridente, Mateus não escondeu a alegria de conhecer o trabalho da mamãe famosa, que fez questão de posar para várias fotos abraçada ao filho. O menino, de 5 anos, foi adotado pela atriz em 2009, quando ele era recém-nascido.

Emocionada com as declarações do filho

Drica Moraes está curtindo cada momento do crescimento de seu filho. Durante uma homenagem que recebeu do menino no "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", a atriz foi à lágrimas.

"Minha mãe é muito louca e dorme e acorda muito tarde. Eu não gosto quando ela faz muita cosquinha em mim e nem quando ela trabalha muito, pois fico com saudade. Quando ela briga comigo, caio fora", disse o menino. Emocionada, Drica também se declarou para o pequeno: "Tem como resistir a ele? ainda mais sem dente, com essa língua frouxa", brincou.

Batalha pela vida e por Mateus

Drica Moraes sempre teve muita vontade de ser mãe. Casada com o médico Fernando Pitanga, a atriz tentou várias vezes engravidar, inclusive através de fertilização, mas não conseguiu. "Com 34 anos ela entrou na fila de adoção e foi mãe aos 39. Ela sempre diz que se arrepende de ter esperado tanto e que se soubesse que era tão bom, teria adotado muito mais cedo e teria mais filhos. O primeiro encontro de Drica com Matheus foi visivelmente de mãe para filho. Ele tinha três dias e ela disse: 'Meu filho, te esperei por muitos anos'. Foi emocionante", revelou Clarissa, mãe da atriz.

Mas no aniversário de 1 ano de Mateus, Drica recebeu a notícia que estava com câncer. Segundo a irmã da atriz, Alessandra, foi um período conturbado. "Mas acho que o momento mais difícil da doença que ela passou, foi quando soube que a quimioterapia não tinha dado certo e que teria que passar pelo transplante", relembrou.

Atualmente, já recuperada da doença, Drica garantiu que está tudo bem: "Já não tenho restrição por causa da doença. Posso até falar alto aqui que estou trabalhando direto de madrugada. Pra fazer novela do Aguinaldo Silva tem que ter saúde". E aos 45 anos, Drica está esbanjando disposição e garante: não se importa com o envelhecimento. "A idade vem e o lance é não ficar se lamentando por coisas que não pode mais fazer ou ler. Não tem nada que a juventude pudesse me dar que eu não tenha tido. Estou bem para a minha idade, acho", disse aos risos em entrevista à revista "Contigo!".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Drica Moraes
Drica Moraes
Drica Moraes e o filho, Mateus, passeiam por rua da zona sul do Rio. Veja fotos!
7 de setembro de 2018 08:41
Drica Moraes e o marido, Fernando Pitanga, passeiam por shopping. Fotos!
23 de agosto de 2018 08:06
Drica Moraes se tornou amiga de doador de medula após cura: 'Virou meu irmão'
18 de agosto de 2017 10:18
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
27 de outubro de 2023
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, revela momento delicado e toma atitude 70 dias após pai levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, revela momento delicado e toma atitude 70 dias após pai levar tiro na cabeça
11 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias