Drica Moraes e o filho, Mateus, passeiam por rua da zona sul do Rio. Veja fotos!
Publicado em 7 de setembro de 2018 08:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Horas antes do passeio, que incluiu visita ao Shopping da Gávea, na noite desta quarta-feira (6), a atriz se declarou ao marido, o médico Fernando Pitanga. 'Hoje é dia dele, Fernando, amor da minha vida que me dá todas as forças! Parabéns meu amor, te amo, te amo, te amo!', escreveu Drica. Atriz já contou que filho teve papel fundamental na sua recuperação de um câncer
Drica Moraes e o filho, Mateus, de 9 anos, passearam pela Zona Sul do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 6 de setembro de 2018
Mãe de Mateus, de 9 anos, Drica Moraes se declarou ao marido, o médico Fernando Pitanga, horas antes do passeio com o filho: 'Amor da minha vida que me dá todas as forças!'
Drica Moraes e o filho, Mateus, de 9 anos, também foram clicados no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio
Drica Moraes destacou a importância do filho, Mateus, na sua recuperação de um câncer de medula
Drica Moraes costuma fazer passeios na companhia do filho, Mateus, de 9 anos
Drica Moraes contou ter ficado amiga do seu doador de medula
Drica Moraes e Mateus fizeram programa de mãe e filho na véspera do feriado de 7 de setembro de 2018
Drica Moraes e o filho, Mateus, de 9 anos, foram clicados em passeio pelas ruas da Zona Sul do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Drica Moraes tirou a véspera de feriado na noite desta quarta-feira (6) para um programa em família com o filho, Mateus, de 9 anos. A atriz foi clicada ao lado do menino no shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. No mesmo local, há duas semanas, Drica passeou na companhia do marido, o médico Fernando Pitanga. A artista está longe da TV desde uma participação especial na série "Mister Brau", no primeiro semestre deste ano.

Atriz parabenizou marido por aniversário: 'Meu amor'

Em sua conta de Instagram, Drica homenageou o marido, horas antes. "Hoje é dia dele, Fernando, amor da minha vida que me dá todas as forças! Parabéns meu amor te amo te amo te amo!", legendou a mãe de Mateus, com quem é clicada com frequência em momentos de lazer, ao compartilhar foto em família. O médico retribuiu a declaração de amor da mulher. "Te amo muito, meu amor, minha linda, minha cat!!", escreveu o profissional.

Filho ajudou a superar câncer, contou Drica

Durante participação no "Altas Horas", a atriz foi franca ao recordar o câncer que enfrentou por quatro anos. E afirmou que Mateus teve papel fundamental em sua recuperação. "Ele é um menino muito lindo, uma benção que tive! Ele foi minha bússola. Nas visitas que ele me fazia, já sabia direitinho como tinha que chegar perto de mim, porque eu não podia ter contato com nada, então ele vinha de costas", contou, recordando que a leucemia a fez passar meio ano no hospital. "Fiquei sem contato nenhum, a única coisa que eu fazia era ouvir música", recordou Drica, que acabou se tornando amiga da pessoa que doou a medula usada em seu transplante. "Eu fui salva por uma pessoa do interior do Mato Grosso, eletricista, que virou meu amigo, meu irmão. Adilson se inscreveu no Redome (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea) no dia que estava fazendo um curso de jangada, passou o SUS no rio perto da casa dele e ele se inscreveu. Um milagre da vida, muito legal o jeito que as coisas acontecem", afirmou a atriz.

Luma Costa está grávida do segundo filho

Mãe de Antônio, de quatro anos, a atriz vai aumentar a família com o empresário Leonardo Martins. Em recente entrevista, Luma Costa revelou o nome do segundo filho, Eduardo, e contou a reação do primogênito ao saber que vai ganhar um irmãozinho. "Foi uma alegria. A casa está em festa. Ele ficou feliz. Menino se dão bem com outros meninos", vibrou a loira, que já entrou no quinto mês de gestação. A amiga de Marina Ruy Barbosa contou ainda as mudanças desta para a primeira gravidez. "Acho que no segundo filho, a gente dá uma relaxada. Mas me alimento como sempre me alimentei, de três em três horas, e não engordei muito. 2kg está bom, né? Ainda não tenho barriguinha para mostrar", acrescentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Drica Moraes
Drica Moraes
Drica Moraes e o marido, Fernando Pitanga, passeiam por shopping. Fotos!
23 de agosto de 2018 08:06
Drica Moraes se tornou amiga de doador de medula após cura: 'Virou meu irmão'
18 de agosto de 2017 10:18
Drica Moraes divide chocolate com o filho antes de embarcar no Rio. Veja fotos!
11 de novembro de 2016 17:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
21 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias