Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

De saia jeans rasgada e t-shirt, Maiara exibe silhueta mais magra em show. Foto!

Compartilhe no Facebook
Dupla de Maraisa, cantora ganhou elogios ao mostrar o corpo bem mais sequinho durante um show em Marabá, no Pará. 'Magra é ela', 'Que corpinho', 'Bem plena', 'Maravilhosa', e 'Mulherão' foram alguns dos comentários deixados no Instagram da sertaneja, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica em novembro de 2017 e, no início do ano, já havia dado adeus a 20 quilos

Após perder 20 quilos e diminuir o manequim, Maiara tem exibido a silhueta mais magra nos shows ao lado da irmã, Maraisa. Usando saia jeans curta rasgada e t-shirt, a cantora impressionou os fãs com o corpo em forma durante uma apresentação em Marabá, no Pará, nesta quarta-feira (12). Ao publicar um álbum de fotos em seu perfil no Instagram, a sertaneja conquistou uma enxurrada de elogios. "Que corpo, hein", "Magra é ela", "Que corpinho, está de parabéns", "Bem plena", "Maravilhosa", "Talentosa, divertida e magra", "Mulherão" e "Parece uma bonequinha de tão linda" foram alguns dos comentários.

Veja também

Cantora comemora nova forma física

Para melhorar sua qualidade de vida, Maiara se submeteu a uma bariátrica em novembro do ano passado. Segundo a artista, ela quis emagrecer por uma questão de saúde. "Eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal", relatou em recente entrevista. Ao falar sobre a rotina de treinos, a sertaneja admitiu: "Sei onde está o fundo e estou lutando muito para fazer exercício físico. Já emagreci um pouco e agora quero uma atividade física. É muito importante".

Sertaneja teve depressão antes de emagrecer

Mais disposta em seus shows, Maiara disse ainda que o apoio psicológico a ajudou muito. "Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra". Solteira desde o fim do noivado com o empresário Wendell Vieira, Maraisa exaltou o empenho da irmã. "Ela estava carregando o peso dela. Hoje está bem, graças a Deus! A falta de sono atrapalhava muito a gente. Ela falava: 'Ou eu durmo ou eu como e como não dormia, comia", comentou a sertaneja, ostentando o shape definido.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.