Simone festeja ao ser elogiada por Thalia na web: 'Coleguinha do bairro'. Vídeo!
Publicado em 29 de janeiro de 2019 09:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A sertaneja não conteve a enforia ao ver que a cantora e atriz mexicana lhe enviou uma mensagem direta pelo Instagram. 'A Thalia! A Thalia, aquela lá da novela, 'Maria do Bairro' e aquelas coisas... Era ela mesmo, eu vi o selinho', vibrou a irmã de Simaria. Simone ainda brincou fazendo referência a uma das novelas estreladas pela artista: 'Coleguinha do bairro'
Simone festejou ao receber mensagem direta de Thalia em rede social: 'Coleguinha do bairro'
Simone recebeu mensagem de Thalia há 39 semanas: 'Você é bonita'
Simone foi filmada, de pijama, e na cama ao ler mensagem enviada por Thalia
Simone foi elogiada por Thalia em seu Instagram: 'Bonita'
Simone se divertiu ao brincar com Thalia após receber mensagem da mexicana: 'Coleguinha do bairro'
Dupla de Simaria, Simone troca declarações de amor com o marido, Kaká Diniz, de forma frequente nas redes sociais
Simone descartou que a dupla com a irmã Simaria chegará ao fim e negou que seguirá em carreira solo
Simone admitiu ter baixa autoestima: 'Não uso biquíni para ir à praia'
Veja + após o anúncio

Simone está com tudo! A sertaneja recebeu uma mensagem direta em sua conta de Instagram de Thalia e não conteve a alegria, compartilhando o momento com seus fãs. "A Thalia! A Thalia, aquela lá da novela, 'Maria do Bairro' e aquelas coisas... Era ela mesmo, eu vi o selinho (de verificação do Instagram). Obrigado, Thalia", disse, empolgada, de pijama e deitada na cama a irmã de Simaria. A atriz e cantora mexicana enviou o direct há 39 semanas e elogiou a mulher do empresário Kaká Diniz, com quem costuma trocar declarações na web. "Coleguinha do bairro", vibrou fazendo referência a uma das tramas estreladas por Thalia e exibida sete vezes no SBT.

Irmã de Simaria afastou rumor de gravidez

Ainda em férias por Orlando (EUA), a sertaneja foi vista, recentemente, em uma loja para bebês e usou as redes para negar que esteja esperando um novo filho. "O povo do meu Brasil tá achando que eu estou grávida. Estou não, bebê (...) Aí vem para Orlando e engorda, aí volta pro Brasil e volta de novo para engordar mais um pouco. Aí você fica com a responsabilidade de voltar para o Brasil e emagrecer e começar os trabalhos", assegurou a artista, que está fazendo uma nova dieta. "A Simone falou que precisaria ser vegana, mas não é assim. Ela só vai ter que diminuir a quantidade de proteínas, carboidratos e vai poder comer gorduras boas", detalhou a nutricionista Ana Cristina Wolf.

Simone nega que seguirá em carreira solo

Após a demissão de 15 funcionários, começaram a surgir rumores que a dupla Simone e Simaria chegaria ao fim. Mas a sertaneja afirmou que elas continuarão na carreira, acrescentando ainda que não existe a chance de seguir em carreira solo. "Eu não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo e não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade... Então nesse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela", assegurou. A dupla deu uma pausa nos shows para que Simaria se recupere totalmente de uma tuberculose ganglionar, diagnosticada no ano passado. "Estou para morrer de saudade, doida para voltar a cantar (...). Sinto muita saudade dos palcos. Eu já descansei demais. Mas já já a gente começa a matar a saudade, eu e minha mana", completou.

Cantora admitiu ter autoestima baixa

Em recente entrevista, a "Coleguinha" contou ter baixa autoestima. "Não tenho coragem de colocar biquíni para ir na praia. Minha vontade era colocar uma burca", contou. "Não gosto de ver trem feio na internet. Gosto de ver coisa bonita para me motivar. Eu não quero ficar diferente do que sou de verdade por que às vezes as pessoas me olham na rua e falam: 'Olha! A desgramada é feia ao vivo", acrescentou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Vídeos Famosos brasileiros Sertanejo Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
28 de março de 2024
Suposto vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini com outro homem circula na web e fãs reagem: 'Ninguém merece ser exposto'
Suposto vídeo íntimo de Reynaldo Gianecchini com outro homem circula na web e fãs reagem: 'Ninguém merece ser exposto'
29 de dezembro de 2023
Notícias similares
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias