Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

É amor! Veja 10 vezes em que Atena salvou Romero na novela 'A Regra do Jogo'

Compartilhe no Facebook
Vilã da trama de João Emanuel Carneiro, Atena mostrou que os maus também amam

Quem disse que os vilões não amam? Prova de que os "maus" também amam é Atena, personagem de Giovanna Antonelli na novela "A Regra do Jogo". A loira já aplicou vários golpes e enganou muita gente, mas se tem uma pessoa que ela sempre ajudou quando pode, essa pessoa é Romero Rômulo (Alexandre Nero). O Purepeople separou 10 momentos em que Atena salvou a vida de Romero.

1. Quando Atena teve a chance de deixar Romero morrer por conta de sua doença, ela o salvou. Mesmo incentivada por Ascânio (Tonico Pereira), que havia sido expulso da facção, a deixar o ongueiro morrer, Atena ajudou o affair.

2. Ao ser capturada pela facção, Atena teve de escolher entre morrer ou matar Romero. A vilã optou por morrer e deixar o ex-verador livre. A atitude fez com que ela fosse aceita como membro da facção criminosa.

3. Mesmo depois de ser humilhada por Romero, Atena ainda saiu em defesa do ongueiro. Quando ela foi até Paraty acompanhando Zé Maria (Tony Ramos), que na época queria matar Tóia (Vanessa Giácomo).

4. Atena já chegou a atirar em Zé Maria para salvar a vida do amado. A loira flagrou Zé dando uma surra no ex-vereador e disparaou um tiro no ombro do bandido para fazê-lo largar seu "maridinho", como se refere a Romero.

5. Certa vez, Atena e Romero tiveram que roubar o cofre de uma ONG a mando da facção. Mas eles não contavam com as câmeras, que fiilmaram o roubo. Após serem desmascarados, Atena ajudou Romero na fuga do local.

6. A vilã, apaixonada, já roubou a facção para ajudar Romero a fugir da prisão.

7. Quando Gibson quis usar seus capangas para matar Romero, Atena armou um esquema com outros bandidos para livrar o ex-vereador da prisão e quiçá da morte. Para que fugissem sem serem descobertos, o casal usou uma nova identidade.

8. Ao descobrir que o, na época, marido, era membro de uma facção criminosa, Tóia pegou uma faca para matar o bandido. Atena aparece na hora uma arma e atira na morena, mas acerta um jarro. Assustada, Toia deixa a faca cair no chão e a loira ajuda Romero.

9. Atena quis provar ao amado que Tóia o queria o ver morto. Para isso combinou com a morena de se unir a ela para matar Romero queimado. No plano, Tóia daria uma substância para que Romero dormisse e elas seguissem com armação. No entanto, Atena deu farinha para que o ex-vereador conseguisse fugir a tempo.

10. Zé Maria conseguiu capturar Romero e o trancou em uma sauna. No entanto, Atena deu dinheiro a Zé Maria, e salvou os dois de serem mortos pelo novo Pai da facção.

(Por Victor Tavares)

Veja também

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.