Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Tô bege! Saiba por que você precisa incluir peças dessa cor no seu closet!

Compartilhe no Facebook
Se em algum momento da vida fashion você já torceu o nariz pro bege, chegou a hora de rever seus conceitos. A cor é clean, elegante, fácil de coordenar com outras cores e estampas e é também uma poderosa aliada na hora de montar o seu look do dia. A dica aqui é: use a cor ao seu favor e saia do lugar comum! Confira as inspirações na nossa galeria de fotos e capriche na produção.

Hey, fashion girl! Foi-se o tempo em que o bege não tinha lugar no nosso armário. A cor, bem como suas variações, foi tendência forte nas passarelas internacionais e já conquistou o seu lugarzinho no coração das fashionistas mundo afora. Beges, nudes, marrons, terracotas e tons terrosos em geral são clean e muito simples de harmonizar - perfeito pra você combinar com as cores vivas e ensolaradas da estação!

Veja também

xô, monotonia!

Não se preocupe, aqui não tem monotonia! O segredo pra um look bege de sucesso é apostar em tendências de moda que incluam personalidade na sua produção. Sua peça bege pode e deve conter outras informações de moda, como comprimento assimétrico, mix de texturas, babados, tules, brilhos, aplicações, bordados e outros detalhes que saiam do lugar comum e elevem o seu look. Aproveite pra coordená-la com cores fortes e vibrantes, como os tons em neon, e também com estampas: a print animal é a queridinha da temporada. O bacana de peças neutras como o bege é deixar você à vontade pra ousar com outros elementos. Experimente!

versátil

O bege é uma cor completamente versátil, dessas que dão certo em muitas frentes. Básico - mas também elegante, no verão ele funciona muito bem em visuais clean, com peças leves, tecidos fluidos e pele à mostra. Vestidos de alcinha, saias soltinhas, peças com textura - como as tramas de tricô e crochê bem leve e com vibe praiana, estão em alta. Além disso, a cor é muito comum em peças com mood utilitário e esportivo, como as calças jogging (olha o trend alert!) e os jumpsuits. O papo é um look caprichado pra festa? O bege manda bem também! Lembra de Hailey Baldwin com um longo arrasador com direito a decote profundo? Não tem erro!

tradicional, mas nem tanto

Se a pegada é uma produção mais tradicional, que circule com tranquilidade em ambientes mais formais, a pedida é bege + preto - très chic! A dica é apostar em complementos do tipo 'statement' como sunglasses estilosos, maxi acessórios (o maximalismo é hit da temporada!) e bolsas diferentonas, que tal um item de poá? Invista também em boas peças de alfaiataria, lembre-se que essa cor é atemporal e a roupa vai te acompanhar por muito tempo. O blazer bege oversized, por exemplo, pode ser atualizado e fazer o papel de vestidinho - com um cinto expressivo em tom mais forte. Você confere essa sugestão e muitas outras opções de lookinhos fashionistas usando bege na nossa galeria de fotos. Vai lá!

(Por Veronica Fantoni)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.