Tô bege! Saiba por que você precisa incluir peças dessa cor no seu closet!
Publicado em 8 de janeiro de 2019 10:25
Por Purepeople
Se em algum momento da vida fashion você já torceu o nariz pro bege, chegou a hora de rever seus conceitos. A cor é clean, elegante, fácil de coordenar com outras cores e estampas e é também uma poderosa aliada na hora de montar o seu look do dia. A dica aqui é: use a cor ao seu favor e saia do lugar comum! Confira as inspirações na nossa galeria de fotos e capriche na produção.
Saia assimétrica e ampla com top ombro só azul
Bege + animal print + neon
Bege + poá
Blazer bege oversized + cinto vibrante
Kate Moss com conjuntinho bege
Cleo Pires com cropped bege
Bege e variações no desfile da Burberry
Os materiais telados, leves e com cara de praia, aparecem aqui no look e na bolsa
T-shirt + jogging pants
Hailey Baldwin: top cropped, jogging pants bege e blazer oversized
Look delicado Chanel
Camila Coelho: bege + flores
Bege curtinho no desfile da Burberry
Mood festa: longo da Dior
Tons terrosos: look Stella McCartney de seu último desfile de verão
Hailey Baldwin em noite de red carpet: decote profundo
Veja + após o anúncio

Hey, fashion girl! Foi-se o tempo em que o bege não tinha lugar no nosso armário. A cor, bem como suas variações, foi tendência forte nas passarelas internacionais e já conquistou o seu lugarzinho no coração das fashionistas mundo afora. Beges, nudes, marrons, terracotas e tons terrosos em geral são clean e muito simples de harmonizar - perfeito pra você combinar com as cores vivas e ensolaradas da estação!

xô, monotonia!

Não se preocupe, aqui não tem monotonia! O segredo pra um look bege de sucesso é apostar em tendências de moda que incluam personalidade na sua produção. Sua peça bege pode e deve conter outras informações de moda, como comprimento assimétrico, mix de texturas, babados, tules, brilhos, aplicações, bordados e outros detalhes que saiam do lugar comum e elevem o seu look. Aproveite pra coordená-la com cores fortes e vibrantes, como os tons em neon, e também com estampas: a print animal é a queridinha da temporada. O bacana de peças neutras como o bege é deixar você à vontade pra ousar com outros elementos. Experimente!

versátil

O bege é uma cor completamente versátil, dessas que dão certo em muitas frentes. Básico - mas também elegante, no verão ele funciona muito bem em visuais clean, com peças leves, tecidos fluidos e pele à mostra. Vestidos de alcinha, saias soltinhas, peças com textura - como as tramas de tricô e crochê bem leve e com vibe praiana, estão em alta. Além disso, a cor é muito comum em peças com mood utilitário e esportivo, como as calças jogging (olha o trend alert!) e os jumpsuits. O papo é um look caprichado pra festa? O bege manda bem também! Lembra de Hailey Baldwin com um longo arrasador com direito a decote profundo? Não tem erro!

tradicional, mas nem tanto

Se a pegada é uma produção mais tradicional, que circule com tranquilidade em ambientes mais formais, a pedida é bege + preto - très chic! A dica é apostar em complementos do tipo 'statement' como sunglasses estilosos, maxi acessórios (o maximalismo é hit da temporada!) e bolsas diferentonas, que tal um item de poá? Invista também em boas peças de alfaiataria, lembre-se que essa cor é atemporal e a roupa vai te acompanhar por muito tempo. O blazer bege oversized, por exemplo, pode ser atualizado e fazer o papel de vestidinho - com um cinto expressivo em tom mais forte. Você confere essa sugestão e muitas outras opções de lookinhos fashionistas usando bege na nossa galeria de fotos. Vai lá!

(Por Veronica Fantoni)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Principais notícias Moda Tendência
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
26 de outubro de 2023
Unhas para o Halloween: essas são as quatro cores de esmalte que você vai querer usar!
Unhas para o Halloween: essas são as quatro cores de esmalte que você vai querer usar!
20 de outubro de 2023
Notícias similares
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
Look vazado foi a grande tendência do Carnaval 2024! 15 fotos de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas que apostaram no estilo
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias