Edson Celulari passeia com a namorada, Karin Roepke, no Rio de Janeiro
Publicado em 26 de abril de 2015 18:39
Por Purepeople
Edson Celulari curtiu um passeio com a namorada, Karin Roepke, na tarde deste domingo (26), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quem também passou pelo local acompanhado de um amigo foi o filho mais velho do ator, Enzo, fruto do seu relacionamento com Claudia Raia . Os pais, inclusive, foram prestigiar a estreia do herdeiro como cantor, na madrugada deste sábado (25). O artista, que é 24 anos mais velho que Karin, namora a atriz há três anos. Eles se conheceram em 2009, durante as encenações do musical "Hairspray". Atualmente, Edson está no ar como o empresário Marcelo, na novela das sete "Alto Astral ", da TV Globo, que também tem a ex-mulher, Claudia Raia, no elenco. Ator não descarta casamento com a namorada O casamento de Edson Celulari e Claudia Raia teve fim em 2010, depois de 17 anos de união. Questionado em entrevista recente à revista "Contigo" se pensa em juntar as escovas de dente novamente, o ator não descartou a ideia. "Se surgir a possibilidade, por que não?
Edson Celulari aproveitou o domingo para passear com a namorada, Karin Roepke, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo, 26 de abril de 2015
Edson Celulari é 24 anos mais velho que Karin e namora a atriz há três anos
Eles se conheceram em 2009, durante as encenações do musical 'Hairspray'
O ator não descarta a possibilidade de se casar com a namorada: 'Estou disponível para criar novos laços. Karin é uma companheira ótima e estamos namorando há algum tempo. Se acontecer um casamento, será natural'
O filho mais velho do ator, Enzo Celulari, também passou pelo local na companhia de um amigo
Enzo acaba de completar 18 anos e estrear como cantor
Veja + após o anúncio

Edson Celulari curtiu um passeio com a namorada, Karin Roepke, na tarde deste domingo (26), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quem também passou pelo local acompanhado de um amigo foi o filho mais velho do ator, Enzo, fruto do seu relacionamento com Claudia Raia . Os pais, inclusive, foram prestigiar a estreia do herdeiro como cantor, na madrugada deste sábado (25).

O artista, que é 24 anos mais velho que Karin, namora a atriz há três anos. Eles se conheceram em 2009, durante as encenações do musical "Hairspray". Atualmente, Edson está no ar como o empresário Marcelo, na novela das sete "Alto Astral ", da TV Globo, que também tem a ex-mulher, Claudia Raia, no elenco.

Ator não descarta casamento com a namorada

O casamento de Edson Celulari e Claudia Raia teve fim em 2010, depois de 17 anos de união. Questionado em entrevista recente à revista "Contigo" se pensa em juntar as escovas de dente novamente, o ator não descartou a ideia.

"Se surgir a possibilidade, por que não? Estou disponível para criar novos laços. Karin é uma companheira ótima e estamos namorando há algum tempo. Se acontecer um casamento, será natural", disse ele.

E completou: "Pode ser que sim, pode ser que não. Neste momento, não. Mas, daqui a pouco, pode ser que sim". Oficializando ou não a união, o artista se considera um homem romântico: "Sou um cara que gosta de se relacionar. Namorando ou casado, eu me dedico bastante a meus relacionamentos. Se isso é ser romântico, então posso dizer que eu sou romântico".

Edson Celulari também não vê problemas em ser pai novamente

Aos 56 anos, o ator também cogita a possibilidade de aumentar a família. Além de Enzo, que acaba de completar 18 anos, Edson também é pai de Sophia, de 12.

"Ofício difícil esse de pai. Parece simples, mas não é. Agora, tenho sorte. Eles são maravilhosos!", declarou ele ao falar sobre sua relação com os herdeiros no programa "Grandes Atores", exibido pelo canal pago Viva.

E o ex-marido de Claudia Raia foi além: "Muitas vezes, me orientam, com a simplicidade deles diante das coisas. Isso me dá muito orgulho e a tranquilidade de que as coisas estão caminhando bem".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Zé Paredão faz revelação bombástica sobre vídeo íntimo com namorada de Oh Polêmico: 'Foi gravado do celular dela'
Zé Paredão faz revelação bombástica sobre vídeo íntimo com namorada de Oh Polêmico: 'Foi gravado do celular dela'
31 de janeiro de 2024
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias