Elenco de 'Sete Vidas' se reúne para pintar muro de Regina Duarte:'Tarde mágica'
Publicado em 25 de maio de 2015 14:32
Por Purepeople
Isabelle Drummond já declarou que sonha ser mãe. Mas, enquanto não concretiza sua vontade, a intérprete de Julia na novela "Sete Vidas" exerce o lado maternal com os filhos de suas amigas. Neste domingo (24), a atriz, que se emocionou com a homenagem do namorado Tiago Iorc na TV, paparicou a pequena Luísa, de 5 anos, filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, em uma festa de confraternização da novela. O registro foi feito pela também colega de elenco Regina Duarte, que postou a imagem em seu Instagram. A atriz recebeu parte do elenco em sua casa, no Rio de Janeiro, e convidou a todos, inclusive as crianças, para fazerem arte em seu muro. "Pintando o 7", escreveu o ator Thiago Rodrigues, que estava entre os convidados. "Os irmãos de Sete Vidas agora no muro lá de casa... Tarde mágica de confraternização!", legendou a anfitriã, mostrando o clima de sintonia do elenco da novela das seis. Fernanda Rodrigues, que recentemente destacou as suas semelhanças com a filha, Luísa, contou com a
Isabelle Drummond paparica Luísa, de 5 anos, filha de Fernanda Rodrigues com Raoni Carneiro, na festa de confraternização da novela Sete Vidas neste domingo, 24 de maio de 2015. A colega de elenco, Regina Duarte, registrou a cena.
Parte do elenco de 'Sete Vidas' se reuniu na casa da atriz Regina Duarte no domingo, 24 de maio de 2015
'Pintando o 7 no muro da Regina', escreveu o ator Thiago Rodrigues em uma das fotos postadas no Instagram
Regina Duarte prestou uma homenagem ao atual trabalho na TV através de arte no muro de sua casa
Em clima de descontração, o elenco posou para fotos durante o domingo livre. 'Sete Vidas à paisana', escreveu a atriz Maria Eduarda
'Mãe musa', escreveu Maria Eduarda em foto postada com a anfitriã, Regina Duarte
'Os irmãos de Sete Vidas agora no muro lá de casa... Tarde mágica de confraternização ...!', escreveu Regina Duarte
Thiago Rodrigues pintou os sete irmão em uma parte do muro
Veja + após o anúncio

Isabelle Drummond já declarou que sonha ser mãe. Mas, enquanto não concretiza sua vontade, a intérprete de Julia na novela "Sete Vidas" exerce o lado maternal com os filhos de suas amigas. Neste domingo (24), a atriz, que se emocionou com a homenagem do namorado Tiago Iorc na TV, paparicou a pequena Luísa, de 5 anos, filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro, em uma festa de confraternização da novela.

O registro foi feito pela também colega de elenco Regina Duarte, que postou a imagem em seu Instagram. A atriz recebeu parte do elenco em sua casa, no Rio de Janeiro, e convidou a todos, inclusive as crianças, para fazerem arte em seu muro. "Pintando o 7", escreveu o ator Thiago Rodrigues, que estava entre os convidados. "Os irmãos de Sete Vidas agora no muro lá de casa... Tarde mágica de confraternização!", legendou a anfitriã, mostrando o clima de sintonia do elenco da novela das seis.

Fernanda Rodrigues, que recentemente destacou as suas semelhanças com a filha, Luísa, contou com a companhia do marido no evento do elenco da novela. A filha do casal colocou a mão e se divertiu em meio às tintas.

Isabelle Drummond vai se dedicar ao cinema no segundo semestre

O sucesso das empreguetes no folhetim "Cheias de Charme" ganhou espaço nos cinemas. O filme inspirado na história da novela deve ganhar algumas cenas durante o Rock in Rio, em setembro deste ano, no Rio de Janeiro. Sob a direção de José Henrique Fonseca, o filme ainda terá Taís Araújo,Leandra Leal e Claudia Abreu eRicardo Tozzi no elenco.

"Cheias de Charme" foi exibida na faixa das sete entre abril e setembro de 2012. Ao longo da história, Maria Aparecida (Isabelle), Maria da Penha (Taís) e Maria do Rosário (Leandra) formavam um trio musical.

Regina Duarte mantém um bom relacionamento com os netos

A eterna namoradinha do Brasil, que contabiliza 111 personagens, é uma avó dedicada aos netos João Gabriel, fruto do casamento de seu filho com a atriz Regiane Alves, e Frederico e Manuela, filhos de Gabriela Duarte. "No começo, já chegava pronta, com um monte de proposta de brincadeiras. Mas você tem que ficar disponível para a criança", confessou a avó em entrevista ao "Jornal Hoje".

Manuela, primogênita de Gabriela Duarte, também quer seguir os passos da avó. Mas, segundo a atriz, ela não irá influenciar na decisão de sua filha.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ex de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro reúne momentos de intimidade e comove com vídeo para Fabiana Justus em tratamento de leucemia
Ex de Roberto Justus, Ticiane Pinheiro reúne momentos de intimidade e comove com vídeo para Fabiana Justus em tratamento de leucemia
31 de janeiro de 2024
Andressa Urach é detonada após anunciar cirurgia para retirar costelas: 'Tá achando que tem sete vidas igual gato'
Andressa Urach é detonada após anunciar cirurgia para retirar costelas: 'Tá achando que tem sete vidas igual gato'
12 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias