Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eliana não teme que filhos sejam artistas: 'Vão curtir bastidores de música, TV'

Mãe de Arthur e Manuela, empresária falou sobre a escolha dos herdeiros. 'Eu não sei, mas quero que eles sejam livres para escolher o que deixar eles mais felizes', declarou. A apresentadora contou também se sente falta de trabalhar com crianças: 'Eu não sinto falta, pois foram muitos anos trabalhando com isso, mas eu senti uma saudade de ouvir aqueles gritinhos'

Muitos filhos seguem os passos dos pais! Eliana falou sobre as escolhas de Arthur e Manuela no Meus Prêmios Nick 2018, onde exibiu um look cheio de personalidade, e contou que aprova se os herdeiros resolverem trilhar o mesmo caminho que ela. "Eu não sei, mas quero que eles sejam livres para escolher o que deixar eles mais felizes. Na verdade eu não quero impor nada, acho que naturalmente eles vão curtir os bastidores de música, televisão, mas a escolha é totalmente deles", disse à revista "Caras". A apresentadora relembrou também seu tempo com as crianças em programa infantil. "Eu não sinto falta, pois foram muitos anos trabalhando com isso, mas eu senti uma saudade de ouvir aqueles gritinhos", comentou.

Veja também

Apresentadora exalta cumplicidade dos filhos

Durante a premiação, Eliana destacou também a união que existe entre o primogênito e a caçula, clicados pela mãe em momentos divertidos. "Ver dois irmãos se abraçando e se beijando é uma das coisas mais deliciosas para uma mãe", afirmou ao "A Tarde é Sua", da RedeTV!. Recentemente, a empresária mostrou Arthur beijando Manuela e enalteceu a importância da família. "Quem aguenta este amor de irmãos? Arthur é a criança mais doce que já conheci. Não falo isso como mãe mas como uma pessoa que percebe no dia a dia atitudes como essa da foto. Mesmo tendo que dividir seu espaço e a atenção de todos com a irmã, ele é puro carinho e paciência com a Manuela. Ela também é doida de amor pelo 'imão'. Deus conserve está linda e importante união. Família é a base de tudo. Nosso maior tesouro. P.S.: 'Se não podemos dar um mundo melhor para nossos filhos, vamos dar filhos melhores para o mundo'. Amém", escreveu na ocasião.

Arthur mudou após chegada da irmã

Eliana, aliás, já apontou mudança no comportamento do menino depois do nascimento da pequena. "Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar", relatou a loira, listando ainda as qualidades de Arthur: "Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.