Eliana se habituou a amamentar filha, Manuela, em público: 'Faz parte do corpo'
Publicado em 23 de maio de 2018 21:31
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora destacou que a amamentação fora de casa não deve ser considerada um tabu pelas mães. 'Eu não tenho nenhuma vergonha de amamentar em público. Acho que não tem nada mais bonito do que isso, nem mais necessário. Você vai deixar de dar o leite para seu filho porque alguém acha que é errado, que não pode ou que tem que estar em um lugar apropriado?', questionou.
Eliana se habituou a amamentar filha, Manuela, em público, como contou em entrevista a 'Crescer' publicada nesta quarta-feira, dia 23 de maio de 2018
Eliana descarta vergonha por amamentar filha, Manuela, em público: 'É natural'
Eliana questionou sobre amamentação: 'Você vai deixar de dar o leite para seu filho porque alguém acha que é errado, que não pode ou que tem que estar em um lugar apropriado? Isso faz parte do meu corpo'
Eliana incentiva a amamentação em lugares públicos: 'Isso faz parte do meu corpo'
Eliana contou que a filha, Manuela, só se amamenta em um dos seios
Eliana também contou que é comum seu leite vazar: 'No início eu estranhava, mas agora já estou mais acostumada'
Eliana destaca que amamentação não deve ser tabu: 'Meu peito tá enorme, com leite, bonito de ver. Não tem como eu não falar'
'A Manuela resolveu mamar só de um lado', revelou Eliana sobre a amamentação da filha
Veja + após o anúncio

Eliana, estrela de uma campanha em prol da amamentação com a filha, Manuela, de 8 meses, entrou em detalhes sobre o laço criado pelo momento. "Eu não tenho nenhuma vergonha de amamentar em público. Se eu estou no restaurante e minha filha tá com fome, dou o mamazinho para ela. Acho que não tem nada mais bonito do que isso, nem mais necessário. Você vai deixar de dar o leite para seu filho porque alguém acha que é errado, que não pode ou que tem que estar em um lugar apropriado? Isso faz parte do meu corpo", afirmou à revista "Crescer" a apresentadora que, quando precisa ficar longe da menina, faz estoque do leite.

'Meu corpo mudou', pondera Eliana

A comandante do programa "Eliana", que incentivou Sabrina Sato na web após a colega de profissão anunciar a gravidez, acrescentou que não se incomoda com outro reflexo da amamentação. "Vazar leite pode ser estranho para os outros, para mim não. No início eu estranhava, mas agora já estou mais acostumada. Não tenho mais esse constrangimento. É muito natural do momento que eu estou vivendo", disse Eliana. Noiva do diretor Adriano Ricco, com quem planeja se casar ainda este ano, ela também falou sobre as transformações no corpo por conta da nova fase. "Meu corpo mudou, meu peito tá enorme, com leite, bonito de ver. Não tem como eu não falar. Além de toda importância, é visível que isso aconteceu e vem acontecendo na minha vida. E não tem nada mais prazeroso. Quem vive esse momento sabe o que eu estou falando, não é só a saúde dela, é o nosso contato", afirmou.

Diferença nos seios não incomoda apresentadora: 'Divertido'

À publicação, Eliana assegurou não ver problemas na mudança de aparência entre os seios. "A Manuela resolveu mamar só de um lado. Tem uma coisa engraçada: no meu caso, quando o leite começa, esse peito fica enorme e o outro bem menor. É divertido, porque eu já aviso logo, as pessoas ficam olhando, aquela coisa de história de vai conversar com você mas fica assim ó (olhando para baixo). Mas é uma escolha dela (Manuela), então tá tudo certo", disse a apresentadora, que já retomou os treinos após a vinda da caçula.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Messi e Antonella Roccuzzo fazem aparição pública com filhos após boatos de traição e separação. Vídeo!
Messi e Antonella Roccuzzo fazem aparição pública com filhos após boatos de traição e separação. Vídeo!
25 de novembro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias