Eliana curte show do Lollapalooza na companha de Maisa Silva. Veja fotos e vídeo
Publicado em 7 de abril de 2019 00:16
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mesmo debaixo de muita chuva, que acabou paralisando temporariamente o evento, Eliana e Maisa Silva se encontraram em uma área VIP do Lollapalooza e curtiram juntas o show de Post Malone. Enquanto a loira chegou acompanhada pelo noivo, Adriano Ricco, a dona do 'Programa da Maisa' estava na companhia do namorado, Nicholas Arashiro. Maisa, no entanto, evitou posar para fotos com o namorado na entrada do evento
Eliana e Maisa Silva se encontraram no Lollapalooza deste sábado, 6 de abril de 2019
Eliana e o marido posam com Maisa Silva e namorado no Lollapalooza
Maisa Silva estava acompanhada pelo namorado, Nicholas Arashiro, mas evitou posar para fotos com ele
Apesar disso, Maisa Silva e Nicholas não se desgrudaram durante o festival
Eliana chegou acompanhada pelo noivo, Adriano Ricco
Eliana e Maisa Silva se encontraram no no show que Post Malone fez no Lollapalooza
Antes do show, Eliana posou para uma foto com a promoter Carol Sampaio
Eliana e o noivo, Adriano Ricco, no Lollapalooza
Maisa Silva posou no camarote VIP do Lollapalooza
Veja + após o anúncio

Assim como Carol Dantas e Giulia Costa, Eliana encarou uma chuva pesada – que chegou a fechar o festival de música – para curtir o segundo dia de Lollapalooza neste sábado (06). Em seu Instagram Stories, a apresentadora detalhou como foram os momentos antes da entrada no evento: "Não é que tá chovendo, gente, está caindo o mundo! A gente vai se molhar muito e com alegria. Pode vencer a chapinha, pode estragar o look. Não tem problema não. Estamos aí". Momentos depois, ao lado do noivo, Adriano Ricco, ela avisou: "Gente é o seguinte: muita chuva, os portões fecharam. Cuidado com os raios você que está aí no Lollapalooza. A gente não chegou ainda, graças a Deus. Mas a gente vai. Estamos aqui, firmes e fortes". Em outro vídeo, já dentro do festival, Eliana mostrou que estava na beira do palco, em uma área reservada e vibrou ao mostrar o público atrás dela: "Devidamente posicionada para o show do Post Malone. Meu Deus! Deixa cair!!!". Logo em seguida a artista posou ao lado de Maisa Silva, que chegou no evento acompanhada pelo namorado, Nicholas Arashiro, mas evitou posar para fotos com ele.

Apresentadora tem se dedicado aos filhos

A rotina de Eliana tem sido a gravação de seu programa, no SBT, e os cuidados com seus dois filhos: Arthur, de 7 anos e Manuela, de 1. Por este motivo a artista brincou em seu Instagram, ao ver o dilúvio no caminho para o Lollapalooza: "Se não chove quando eu saio de casa não sou eu". Recentemente, inclusive, a artista reuniu suas grandes paixões ao levar as crianças para o seu trabalho. "Olha a visita!", comemorou a apresentadora mostrando os pequenos nos bastidores de seu programa. Apesar da paixão pelos filhos, Eliana assumiu que, agora, não pensa mais em aumentar a família. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", ponderou.

Artista estreia talk-show e recebe pedido de Marquezine

Logo que estreou seu primeiro talk-show, o "Programa da Maisa", Maisa Silva recebeu elogios de vários famosos, mas um em especial veio de Bruna Marquezine, que já tinha parabenizado um post da artista sobre o machismo. "Parabéns, vai ser incrível. Me chama vai, nunca te pedi nada", escreveu a ex-namorada de Neymar. "Agora vai ter que ir, hein", respondeu Maisa, devolvendo o pedido.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
21 de janeiro de 2024
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias