Eliana se despede de Miami e exibe foto fofa com filhos: 'Momentos abençoados'
Publicado em 18 de julho de 2018 15:47
Por Purepeople
A apresentadora aproveitou dias de descanso com a família em Miami, nos Estados Unidos, e se despediu da cidade norte-americana nesta quarta-feira (18). Em seu Instagram, a artista compartilhou com os seguidores fotos com o noivo, Adriano Ricco, e os filhos, Artur e Manuela. 'Dia de agradecer e se despedir. Foram momentos abençoado', comemorou na rede social
Eliana se despediu da viagem aos Estados Unidos com uma foto fofa com os filhos, Arthur e Manuela, nesta quarta-feira, 18 de julho de 2018
'Acabaram as mini-férias. Estamos indo embora', disse Eliana em vídeo com o filho, Arthur
Eliana exibiu uma foto com o noivo, o diretor Adriano Ricco, na viagem aos Estados Unidos
Eliana colocou o bronzeado em dia durante a viagem à Miami, nos Estados Unidos
Eliana mostrou foto em um restaurante com o filho, Arthur, durante a viagem à Miami
Eliana ganhou beijo da filha, Manuela, durante a viagem aos Estados Unidos
Eliana planeja se casar com o noivo, Adriano Ricco, em 2018
'Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos', disse Eliana
Veja + após o anúncio

Eliana encerrou as férias com a família nos Estados Unidos nesta quarta-feira (18). Após curtir Miami com o noivo, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela, a apresentadora compartilhou momentos fofos com os herdeiros para dar tchau à viagem. Em uma das fotos, Eliana apareceu com os meninos aos lados de araras em um aviário: "Dia de agradecer e se despedir. Foram momentos abençoado". Mais cedo, em seu Stories, a artista publicou um vídeo ao lado do primogênito: "Acabaram as mini-férias. Estamos indo embora". "Chato", respondeu o menino de 6 anos. "Não foi bom?", questionou Eliana. "Foi", garantiu Arthur.

Apresentadora planeja casamento com diretor: 'Bem tradicional'

Em recente entrevista, Eliana contou que planeja oficializar a união com Ricco, pai de Manuela, até o final de 2018: "Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção". Ela destacou a cumplicidade com o companheiro: "Temos valores e princípios parecidos, família para nós é algo sagrado. Foi um período muito difícil para nós dois e ele conseguiu tirar férias da TV para ficar comigo e esse gesto só aumentou a minha admiração por ele. Nossa vida não é perfeita, temos muitas questões, como toda família. Mas passamos por uma prova de que juntos somos mais fortes e vencemos! Por conta dessa união, nós temos motivos de sobra pra comemorar a vida".

Artista fala de cumplicidade entre os filhos: 'Inseparáveis'

Eliana disse que o filho mais velho tem um bom relacionamento com a irmã: "Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar. Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado". Segundo a apresentadora, a menininha é tranquila: "Nunca vi criança tão calma quanto ela. A minha filha só chora para pedir alguma coisa, o que é normal nesta fase".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Neymar aparece em momento fofo com Mavie após bebê sofrer grande perigo e revela verdadeiro estado da filha
Neymar aparece em momento fofo com Mavie após bebê sofrer grande perigo e revela verdadeiro estado da filha
9 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias