Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eliana, reclusa por gravidez de risco, agradece apoio de fãs na web: 'Acolhida'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora, que virou trend topic no Twitter, usou suas redes sociais para comentar o carinho do público

Internada há mais de 20 dias por conta de um descolamento de placenta que sofreu durante a gravidez da filha Manuela, Eliana Michaelichen voltou a usar a internet para agradecer o apoio do público. Na noite deste domingo (4), os fãs - que seguem enviando milhares de mensagens positivas para a apresentadora do "Programa da Eliana" em suas páginas oficiais - , subiram a hashtag #ForçaEliana no Twitter durante a transmissão da atração do SBT, transformando a gravidez da também empresária em um dos mais comentados do Brasil. A atitude foi suficiente para a mãe do pequeno Arthur, que já emocionou a mãe com uma surpresa no Dia das Mães, retribuir o carinho: "Vocês são demais!! Obrigada pelo carinho. Me sinto acolhida e abraçada por cada um de vcs. Uma semana abençoada a todos. Beijo na família", escreveu Eliana em seu Instagram.

Com gravidez de risco, Eliana deve permanecer em repouso até o final da gestação

Grávida aos 43 anos, Eliana - que armou um esquema especial para que a informação sobre sua gravidez não vazasse na mídia - sofreu um descolamento de placenta no 21º dia de gestação. Por ordens médicas, a apresentadora precisou se afastar temporariamente do "Programa da Eliana" e deverá permanecer em repouso até o fim da sua segunda gravidez, fruto da relação de dois anos com o empresário Adriano Ricco. Na ocasião, Eliana comunicou os fãs sobre o seu estado de saúde: "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir, escreveu a loira na web.

"Desafio imenso", desabafa apresentadora no Instagram

Do hospital onde permanece internada, Eliana desabafou no Instagram sobre a situação de risco na gravidez e revelou que pausar suas atividades na TV para "cuidar de uma vida" se tornou um desafio imenso: "Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro pra descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado. Foi a vida dizendo 'Para e escolhe o que é mais importante pra você AGORA'. Eu escolhi cuidar de uma vida", disse a apresentadora.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.