De biquíni, Eliana combina roupa de praia com o noivo e os filhos. Foto!
Publicado em 31 de dezembro de 2018 15:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Apresentadora compartilhou foto na qual aparece com Adriano Ricco, seu noivo, e os herdeiros, Arthur, de 7 anos, e Manuela, de 1, nesta segunda-feira (31). 'É a sua cópia', escreveu internauta se referindo à menina. Eliana aproveitou para enviar uma mensagem aos fãs, desejando-lhes um feliz 2019. 'Paz, amor, harmonia, compreensão, união, cumplicidade, fé, sabedoria. Uma virada de ano com ótimas energias. Saúde sempre!!', legendou.
Eliana combinou roupa de praia com o noivo, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela
Eliana lamentou não ter quatro filhos, mas garantiu estar satisfeita com a família
Eliana foi comparada à filha, Manuela, pela semelhança física: 'Sua cópia'
Eliana compartiha vários momentos da vida dos filhos, Arthur e Manuela
Eliana afirmou que faria novamente o repouso absoluto em prol da filha, Manuela
Eliana desejou aos seus seguidores um feliz 2019, nesta segunda-feira, 31 de dezembro de 2018
Eliana costuma 'babar' pelos filhos, Arthur, de 7 anos, e Manuela, de 1
Eliana é noiva do diretor de TV Adriano Ricco
Veja + após o anúncio

Eliana , o noivo, Adriano Ricco , e seus filhos, Arthur, de 7 anos, e Manuela, de 1, curtiram um dia de sol nesta segunda-feira (31). A apresentadora do SBT combinou a roupa de praia com o diretor do "Tá Brincando?!", programa de Otaviano Costa que estreia no sábado (5), e com os herdeiros, a quem vive se derretendo nas redes sociais. A família escolheu peças em tom de azul com estampa de tubarão. Eliana aproveitou para enviar uma mensagem aos seguidores com votos de Feliz Ano Novo. "Desejamos a vocês paz, amor, harmonia, compreensão, união, cumplicidade, fé, sabedoria. Uma virada de ano com ótimas energias. Saúde sempre!! Feliz 2019!!! Beijo na família!", escreveu.

Seguidor aponta semelhança entre Eliana e filha

A nova postagem fofa da estrela do SBT com a família logo rendeu vários comentários. Alguns seguidores retribuíram os votos de feliz 2019, outros repararam na combinação da estampa do biquíni de Eliana com o calção de banho de Adriano e Arthur e a roupa de praia da caçula da família. Mas um dos internautas apontou uma semelhança entre a apresentadora e Manuela, nascida após uma gravidez de risco. "Ela é a sua cópia", escreveu.

Eliana lamentou não ter tido 4 filhos

Em conversa com o programa "TV Fama", a apresentadora disse que gostaria de ter tido o dobro de filhos que tem, mas garantiu estar satisfeita com a família. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", explicou.

Artista não vê problema em filhos quererem ser artistas

No meio artístico desde criança, Eliana vê com bons olhos se Arthur e Manuela quiserem seguir sua profissão ou dos pais no futuro - o menino é filho do seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli. "Eu não sei, mas quero que eles sejam livres para escolher o que deixar eles mais felizes. Na verdade eu não quero impor nada, acho que naturalmente eles vão curtir os bastidores de música, televisão, mas a escolha é totalmente deles", apontou a apresentadora parabenizada por Xuxa ao completar aniversário no mês passado. "Meu desejo é que você tenha sempre dias lindos e muito felizes, e acima de tudo com muita saúde", desejou a rainha dos baixinhos. "Ah, que coisa mais linda. Fiquei emocionada. Love you (Amo você, em inglês)", respondeu a artista do SBT.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias