Patrícia Poeta debocha da plateia no 'Encontro' ao opinar sobre Paredão do 'BBB 24' e divide opiniões na web: 'Insuportável'
Publicado em 21 de fevereiro de 2024 12:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Patricia Poeta revoltou a web ao comentar a eliminação de Deniziane no 'BBB 24'. A web apontou que houve deboche por parte da apresentadora do 'Encontro'
Patrícia Poeta debocha da plateia no 'Encontro' ao opinar sobre Paredão do 'BBB 24' e divide opiniões na web: 'Insuportável' Patrícia Poeta debochou da plateia no 'Encontro' ao comentar a eliminação de Deniziane no 'BBB 24':' Ah, agora vai dizer que não (apostava na eliminação de Fernanda), agora que já saiu a outra' Patrícia Poeta incomodou a web ao debochar da plateia do 'Encontro': 'Eita cadê o profissionalismo! Patrícia Poeta também foi defendida após ser acusada de debochar da plateia do 'Encontro': 'Patrícia está certíssima. Qual parte falta o profissionalismo?' Patrícia Poeta teve algumas saias-justas com Manoel Soares no 'Encontro' ao longo de 2023
Veja + após o anúncio

Patricia Poeta se envolveu em mais uma polêmica no "Encontro" após protagonizar várias saias-justas com Manoel Almeida. Nesta quarta-feira (21), após a eliminação de Deniziane, a jornalista conversou com sua plateia e recordou que a expectativa do auditório anterior era por Fernanda deixar a casa. O tom de deboche da apresentadora foi apontado por internautas (veja vídeo nesta matéria).

"Aí perguntei para a plateia 'vai sair ela, vai sair a Fernanda? 100% da plateia falou que ia sair a Fernanda! Estavam achando que ia ser a Fernanda que iria sair? A plateia hoje é diferente. Ah, agora vai dizer que não, agora que já saiu a outra", disparou a mãe de Felipe, que chamou atenção da web pela beleza ao surpreendê-la na TV.

Patricia Poeta é cobrada na web após debochar da plateia do 'Encontro'

Logo, alguns internautas passaram a reprovar o comportamento de Patricia. "Eita cadê o profissionalismo!", escreveu uma seguidora de página na web. "Ela já perdeu faz tempo", ironizou um segundo. "Apresenta mal", frisou um terceiro. "Insuportável", foi além mais uma.

Outros seguiram alfinetando a sucessora de Fátima Bernardes tanto no "Jornal Nacional" como no "Encontro". "A Patrícia, calada, é uma poeta", ironizou um usuário do Instagram.

Contudo, Patricia também foi defendida na web. "Patrícia está certíssima. Qual parte falta o profissionalismo?", quis saber um. "Tem que debochar mesmo", acrescentou uma segunda.

De biquíni, Patricia Poeta roubou a cena em flagra na praia

No começo deste ano, a apresentadora foi flagrada em dia na praia, curtindo as férias de janeiro em Fernando de Noronha. Aos 47 anos, a jornalista chamou atenção pela barriga definida e o corpo real. E os fãs não deixaram de elogiar Patricia.

"Dá de 100 a zero em meninas de 20 anos" e "está batendo um bolão" foram alguns dos comentários deixados para a comandante do matinal da Globo.

Sobre
Patricia Poeta
Patricia Poeta
47 anos com corpinho de 20: de biquíni, Patricia Poeta exibe barriga sequinha em dia de sol e recebe elogios de fãs. Fotos!
12 de janeiro de 2024 19:12
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024 18:56
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV Polêmica TV Globo Fotos de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias