Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fora do 'BBB18', Ana Paula diz que não tem arrependimentos. 'Fui verdadeira'

Compartilhe no Facebook
Ex-participante precisou ser atendida por médicos após a eliminação

Ana Paula levou a pior no Paredão contra a Família Lima e Paula e foi eliminada com 89,85% - recorde em uma berlinda tripla - do "BBB18". A catarinense fez as pazes com Mahmouhd, por quem foi chamada de "mimada", ao sair do programa. "Eu peço perdão pelas coisas que eu falei, espero que vocês tenham me entendido de alguma forma", disse a jornalista a Tiago Leifert. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a estudante de jornalismo precisou ser atendida em um ambulatório porque não conseguia parar d chorar.

Ex-BBB garante não ter arrependimento: 'Fui verdadeira'

Em conversa com Vivian Amorim, repórter da atual edição do programa, ao "GShow", Ana Paula garantiu que não tem arrependimento e lembrou o mal-estar com o sexólogo: "Não me arrependo de nada, acho que nada do que falei foi ofensivo, nem chamar o Mahmoud de 'viado'. Não acho que fui ofensiva como ele me acusa. Fui verdadeira, não forcei nenhuma situação". A ex-sister, aliás, disse que não acreditou no pedido de desculpas do jogador: "No fim eu acho que eu sai por besteira, por um problema com apenas uma pessoa. Tudo o que falei para ele, colocou numa bolinha e jogou no lixo. Não tinha mais nada contra ninguém, meu nome estava na cabeça dele o tempo inteiro. Ele nunca ia pedir desculpas pra mim, só pediu em rede nacional, mas desculpas se pedem pessoalmente".

Estudante de jornalismo ataca Jaqueline: 'Foi muito burra'

No papo, a catarinense ainda lembrou da polêmica entre Mahmoud e Jaqueline. A ex-BBB brigou com o sexólogo depois de o brother reclamar que ela prometeu o Anjo, mas não cumpriu. A repórter exibiu o vídeo da promessa e Ana Paula atacou a loira: "Me botaram de leva e traz. Pra mim não fazia sentido ele não falar para ela. Jaqueline foi totalmente tonta de falar que não tinha prometido. Acho que ela foi muito burra".

Catarinense explica isolamento: 'Fiquei muito doente'

Ana Paula ainda alegou que ficou afastada do restante da casa por conta da saúde: "Eu fiquei muito doente, vocês não tem noção. Passei muito fome, não tinha condições de conversar com ninguém. Não quis me excluir, eu não conseguia mesmo, mas eu nunca ia puxar de saco de ninguém para não votar em mim". A ex-sister também negou que manipulou Diego a votar em Paula: "Como eu sou poderosa, estou chocada como eles acham que sou poderosa lá dentro. Nunca planejei nada de Paula no paredão".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.