Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Elizabeth Savala reclama de falta de luz em casa: 'Como faço para ir trabalhar?'

No ar como Tina, na novela "Alto Astral", Elizabeth Savala usou sua conta do Twitter nesta terça-feira (7) para reclamar da falta de luz em seu prédio, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Light, por favor, sem luz na Epitácio Pessoa, o trânsito parado, um caos", reclama. "Meu prédio tem 13 andares, sem gerador, como faço para ir trabalhar?", disse.

Veja também

Na pele da matriarca da família Pereira, sua personagem surpreendeu recentemente ao ter seu segredo revelado por Laura (Nathalia Dill): ela se divide entre duas famílias. Pedro (Kadu Moliterno), o outro marido de Tina, mora no exterior. Quando ele está no Brasil, a dona de casa mente que vai visitar sua tia Conceição. Além disso, os compromissos que ela normalmente marca por telefone são os eventos de negócios da segunda família.

Otávio Mesquita fala de falta de luz, em São Paulo

Em janeiro deste ano, São Paulo passou por uma crise de energia que afetou muita gente. O apresentador do SBT Otávio Mesquita contou que ficou sem luz durante dias no quadro "Patrulha do Consumidor", do "Programa da Tarde". "Estou na roça", brincou ao fazer um trocadilho com o nome dado à eliminação do programa "A Fazenda". Na ocasião, ele contou que estava há três dias sem energia e que seus alimentos estragaram na geladeira.

Marcio Garcia reclama de falta de água, no Rio de Janeiro

No ano passado, Márcio Garcia reclamou da falta de água na sua casa, no Joá, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Purepeople, ele falou sobre o transtorno causado. "A rotina está uma loucura! Fazemos armazenamento de água da chuva e temos um reservatório com a capacidade para 20 mil litros. Mas a demora foi tanta que já acabou tudo! Para dar conta do consumo diário estou tendo que comprar caminhões-pipa, com um custo de R$ 1500", contou, indignado.

Márcio aproveitou a ocasião para ensinar os filhos sobre a importância do racionamento de água. "Sempre ensinei a molecada a economizar, mas agora é tática de guerra! Estamos tendo formas mais radicais em como tomar um banho mais rápido, usar água na canequinha para escovar dente... O gramado está seco, o carro imundo, mas agora nem podemos pensar nisso. Estamos, literalmente, secos! Não há paciência que resista! Estou me sentindo impotente diante da situação", disse o ator, que posou ao lado da família no batizado do filho caçula.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.