Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ellen Rocche, com 65 kg, aposta em frutas diuréticas na dieta: 'Abacaxi e melão'

Compartilhe no Facebook
Atriz disse também que fez uma reeducação alimentar e que agora só como carboidratos integrais

Ellen Rocche emagreceu 12 quilos após investir em dieta e atividades físicas. Segundo a atriz, ela apostou na eliminação de líquidos para conseguir perder o peso desejado. "Sempre procuro comer frutas diuréticas, abacaxi, melão, melancia. Estou bebendo até quatro litros de água por dia", disse à revista "Estilo". Com 65 quilos bem distribuídos em 1,76 m de altura, a loira falou ainda que pretende afinar mais a silhueta com a troca de massa gorda por massa magra e, entregou também, que mantém a boa forma fazendo musculação três vezes por semana e exercícios aeróbicos todos os dias.

Veja também

Atriz mudou visual para novo trabalho na TV

Afastada da TV desde que interpretou Leonora, personagem para a qual precisou engordar em "Haja Coração", Ellen será a enfermeira Suzy, par romântico de Eriberto Leão, em "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove da Globo. Para o papel, a artista renovou o visual e passou por uma mudança no cardápio. "Eu fiz uma reeducação alimentar. Agora só como carboidratos integrais e quando posso faço um detox com frutas e proteínas. No início fui mais radical, cortei até o pão no café da manhã. Comia ovos (muitas claras e quase sem gema) e uma xícara de café com adoçante", lembrou ela, cujo almoço e jantar se resumem a um prato com uma porção de proteína grelhada (preferência para peixe ou frango), além de salada com folhas. Já no lanche da tarde, a paulista consome um iogurte light.

'Adoro comer porcarias', admite Ellen

Apesar de ser disciplinada, Ellen confessou em recente entrevista que se permite comer guloseimas de vez em quando. "Foi um ano muito delicioso da minha vida que eu aproveitei, enfiei o pé na jaca, feliz da vida! É uma delícia. Sou ser humano e adoro comer porcaria (risos). Não tem como. A autoestima é muito importante. Não é questão de estética, é de estar feliz, de estar leve e se sentindo saudável. Eu acho que o mais difícil é manter. Eu estou na manutenção, segurando a onda agora. Eu estou tentando fazer academia direto, continuando com a vida saudável e espero que durante a minha rotina na novela também. Vai precisar", comentou a namorada do nutricionista Rogério Oliveira, por quem foi elogiada na web.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.