Ellen Rocche explica vestido comportado: 'Minha personagem será voluptuosa'
Publicado em 22 de janeiro de 2013 18:35
Por Purepeople
Ellen Rocche era só alegria na madrugada desta terça-feira (22) no ensaio técnico da Rosas de Ouro, grupo especial de São Paulo. Mas a atriz virou assunto pela escolha de um vestido comportado demais, estilo bem diferente do habitual, já que a loira sempre exibiu o corpão sarado em grandes decotes. O modelito usado pela loira não mostrava direito nem mesmo as belas pernas da rainha de bateria. O Purepeople procurou Ellen para entender o look usado na noite de samba. "Estava gravando um comercial e pedi para a produtora, que é muito minha amiga, levar alguns vestidos para a Sapucaí. E escolhi esse, porque tem um estilo sereia e ainda é da cor da escola", contou, rindo da situação. A loira ainda disse que tinha mais opções, mas afirma que também quis se proteger do tempo frio da capital paulista. "Queria até usar jaqueta e cheguei a pensar em usar calça por conta do frio, mas transpiro muito e calça também não combina com Carnaval, não é? Estou resfriada e não posso abusar, preciso me po
Ellen Roche vai ao ensaio da Rosas de Ouro, escola do grupo especial de São Paulo, com um modelito bem comportado e diz que era para se proteger do frio, em 22 de janeiro de 2013
Ellen Roche esconde as pernas no ensaio técnico da Rosas de Ouro
Ellen Roche afirma ao Purepeople que sua personagem na novela 'Sangue Bom' é um 'tipão', uma mulher 'voluptuosa' e diz que mudará ainda mais o visual
Ellen Roche sambou muito durante o ensaio da escola, em São Paulo
A atriz contou ao Purepeople que quis se proteger do frio por conta de um resfriado e optou por um vestido mais fechadinho
Ellen Roche se prepara para as gravações de 'Sangue Bom', próxima novela das sete
Ellen afirma que sua personagem é um 'tipão', uma mulher 'voluptuosa' e diz que mudará ainda mais o visual
Ellen teve que ficar mais loira por conta da personagem
A atriz confirma que está 'solteira e feliz'
Ellen Roche conta que malha três vezes por semana e se precisar se transformar por um personagem, ela muda: 'Eu vou pelo que me pedem'
Ellen Roche começa a gravar a novela no início de fevereiro
Ellen está animada e pensa em morar no Rio de Janeiro em 2013 por conta das gravações de 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Ellen Rocche era só alegria na madrugada desta terça-feira (22) no ensaio técnico da Rosas de Ouro, grupo especial de São Paulo. Mas a atriz virou assunto pela escolha de um vestido comportado demais, estilo bem diferente do habitual, já que a loira sempre exibiu o corpão sarado em grandes decotes.

O modelito usado pela loira não mostrava direito nem mesmo as belas pernas da rainha de bateria. O Purepeople procurou Ellen para entender o look usado na noite de samba.

"Estava gravando um comercial e pedi para a produtora, que é muito minha amiga, levar alguns vestidos para a Sapucaí. E escolhi esse, porque tem um estilo sereia e ainda é da cor da escola", contou, rindo da situação.

A loira ainda disse que tinha mais opções, mas afirma que também quis se proteger do tempo frio da capital paulista. "Queria até usar jaqueta e cheguei a pensar em usar calça por conta do frio, mas transpiro muito e calça também não combina com Carnaval, não é? Estou resfriada e não posso abusar, preciso me poupar para a personagem", contou.

Ellen, que agora segue firme sua carreira de atriz, e fez uma participação especial em "Guerra dos Sexos" ao lado de Reynaldo Gianecchini, já se prepara para as gravações da substituta "Sangue Bom", próxima novela das sete com direção de Dennis Carvalho.

As gravações da nova trama começarão no início de fevereiro e Ellen ainda não pode falar sobre o novo papel. "Pedi autorização para a Globo para falar do personagem, mas não deixaram ainda", explicou.

Questionada se teria que mudar fisicamente para a nova trama, Ellen foi objetiva em sua resposta. "Quando estou em um personagem, faço de tudo por ele. Tive que emagrecer para viver a Valéria (no remake "O Astro"), que tinha que entrar naquelas caixas e fiquei fininha", contou a loira, que malha três vezes por semana.

Assim como Fernanda Vasconcellos, que mudou radicalmente o visual para compor o personagem na mesma novela, Ellen também foi mais uma que mudou pela arte. "Agora estou mais loira e ainda virão muito mais mudanças por aí", afirmou, deixando no ar o que o povo quer saber: ela vai engordar para o papel?

"Sim, já estou nessa fase de mudanças, minha personagem será um "tipão", daquelas mulheres voluptuosas", contou, às gargalhadas, pedindo para mudar de assunto, com medo de levar um puxão de orelha da emissora.

Já que Ellen pediu, mudamos de assunto. E o tema passou a ser "namoro". Ainda aos risos, a loira foi simpática, mas objetiva. "Estou feliz!", confirmando em seguida que está solteira.

Desde o fim do namoro com o ator Ricardo Macchi em maio de 2010, com quem ficou por 8 anos, Ellen não assume um novo relacionamento. Mas ela jura que anda dando uns beijinhos por aí.

(Por Gabriela Torres)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Ellen Rocche
Ellen Rocche
'BBB 22': Ellen Rocche se pronuncia sobre participação no reality
11 de janeiro de 2022 22:04
Ellen Rocche confere peça do namorado, Guilherme Chelucci, e faz fotos com ator
13 de setembro de 2021 08:43
Ellen Rocche prestigia namorado, Guilherme Chelucci, e troca beijos com ator. Fotos!
28 de novembro de 2020 07:38
Ellen Rocche afasta rumor de ter trancado rede social após fim de noivado
3 de setembro de 2020 19:04
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Fotos de famosos TV Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Grosso e inconveniente': comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' é analisado por expert; cantor pode ser Nova Karol Conká? play_circle
'Grosso e inconveniente': comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' é analisado por expert; cantor pode ser Nova Karol Conká?
18 de janeiro de 2024
Surpresa em 'Terra e Paixão': Perto da morte, Lucinda reage na UTI com chegada de personagem inesperado; saiba quem é e como será
Surpresa em 'Terra e Paixão': Perto da morte, Lucinda reage na UTI com chegada de personagem inesperado; saiba quem é e como será
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Valesca Popozuda surge irreconhecível no 'Caldeirão' e novo visual divide opiniões na web: 'Trocou de rosto'
Valesca Popozuda surge irreconhecível no 'Caldeirão' e novo visual divide opiniões na web: 'Trocou de rosto'
9 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias