Em 'A Fazenda', Mateus Verdelho confirma namoro com Bárbara Evans: 'Não resisti'

Mateus Verdelho e Bárbara Evans oficializaram o relacionamento que começaram no reality show "A Fazenda". Após levantarem suspeita de sexo embaixo do edredom, na madrugada desta quinta-feira (18), o modelo contou para Beto Malfacini que está namorando a filha de Monique Evans.

"Aí Beto, to namorando. Não resisti", disse o modelo enquanto limpava o estábulo, na manhã desta quinta.

Bárbara, que estava irritada após discutir com Ivo Meirelles, deu um beijo no atual namorado e não falou sobre o assunto.

Mateus demonstrou interesse pela modelo desde a primeira semana do programa, mas ela se manteve receosa por conta do relacionamento com o empresário Leonardo Conrado. Depois de ser alertada por Paulo Nunes sobre as atitude do seu então namorado, a jovem anunciou em alto e bom som estar solteira e iniciou o romance com Mateus.

Na primeira semana do programa, que estreou em 23 de junho, eles fotografaram uma simulação de "selinho" na barraca do beijo. O então noivo da modelo se manifestou pela sua conta do Instagram e publicou uma foto da loira com a legenda: "Maior vergonha da minha vida". Bárbara e Mateus se beijaram pela primeira vez no dia 3 de julho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários