Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Em cena de 'Os Dez Mandamentos', atores caem em cratera de 4m de profundidade

Compartilhe no Facebook
Ao gravarem a abertura da terra na novela bíblica, artistas são jogados de uma altura de 2 metros

A cena mais aguardada da novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" está terminando de ser gravada pela TV Record. Nela, a terra se abre após a rebelião liderada por Corá (Vitor Hugo). A sequência é considerada uma espécie de uma nova abertura do Mar Vermelho, que rendeu recorde de audiência para a emissora paulista.

Ao se abrir, a terra vai engolir além do próprio Corá, Bina (Katia Moraes), Datã (Bruno Padilha) e Abirão (Sandro Rocha). Diferentemente do que ocorreu anteriormente, os elogiados efeitos especiais da trama bíblica serão realizados pela Casablanca, produtora da trama, e não nos EUA. A informação é da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo", nesta quinta-feira (28).

Os atores dispensaram os dublês e caíram de aproximadamente 2 metros de altura em uma cratera de 4 metros de profundidade. Para amortecer a queda dos artistas, um colchão foi colocado no interior da cratera. As cenas devem ir ao ar a partir do capítulo 40.

Ator quis dispensar dublê em cena, mas levou não

Intérprete do servo Natan, Paulo Vilela contou ao Purepeople ter tido vontade de abrir mão de um dublê ao gravar a cena na qual seu personagem é empurrado de um penhasco por Corá. "Nós fizemos em uma região perto de Guaratiba (Zona Oeste do Rio) em um local conhecido como Pedreira. Foi algo complexo e bastante demorado de gravar. Vitor e eu estávamos muito perto do penhasco, mas presos pela cintura. Na hora em que o Corá empurra o Natan entrou um dublê. Eu pedi para ser empurrado, mas a direção não deixou", explicou.

Na história, Natan é o braço direito de Jetro (Paulo Figueiredo) e se torna um protetor dos filhos de Adira (Rayana Carvalho) depois que a midianita é vendida como escrava. Nos capítulos seguintes, a irmã de Zípora (Giselle Itié) tenta fugir de Rishon (Roney Villela), mas acaba recapturada e leva uma surra de chicote.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.