Festa do 'BBB 24': Alane opina sobre Fernanda, após dança com sister: 'Não consigo ter rancor'
Publicado em 8 de fevereiro de 2024 02:25
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nova amizade vindo aí ou só um momento pontual? Nesta madrugada (8), Beatriz e Alane opinaram de forma positiva sobre Fernanda, durante sua Festa do Líder no 'BBB 24'. A bailarina confessou não ter rancor da confeiteira!
'BBB 24': Alane opina sobre comportamento positivo de Fernanda em festa do Líder 'BBB 24': Beatriz diz que poderia ser amiga de Fernanda se a sister não fosse para o embate No 'BBB 24', Alane e Beatriz conversam sobre Fernanda 'BBB 24': Alane admite não sentir rancor por Fernanda Fernanda, do 'BBB 24', causou na casa e na web
Veja + após o anúncio

No Quarto Fada, durante a primeira festa temática da Líder Fernanda, Beatriz e Alane conversaram sobre a niteroiense, que está sendo aclamada nas redes sociais. A bailarina, que foi alfinetada em discurso por Tadeu Schmidt, revelou que não guarda rancor da sister, com quem protagonizou uma briga feia, e a vendedora até refletiu, imaginando um cenário onde seria amiga de Nanda.

Alane reflete sobre comportamento de Fernanda

Alane pontuou detalhes em atitudes de Fernanda que a fizeram ficar 'em paz'. "Me falaram: 'Ela chamou pra brindar', e 'vamos brincar'! Marcus veio falar que ela falou 'Alane parece uma Ariel'. É bom saber que pelo menos em alguns momentos são pessoas maduras, conseguem conviver e ficar felizes com as outras. Eu fico em paz no meu coração quando fico feliz por uma pessoa que eu tenho embate", expressou a bailarina.

"Se ela fosse assim sempre, ela seria uma pessoa feliz e não teria embate! Seria incrível para ela, entendeu?", rebateu Bia, refletindo sobre a situação. "Mas é um problema dela", complementou Alane. Em seguida, a paulista admitiu que a festa temática estava linda e destacou o momento em que a soberana chamou os brothers para explicar o conceito e falar palavras bonitas.

Bailarina diz não guardar rancor de Líder

Foi então que a mineira confessou não sentir rancor por Fernanda, apesar de ainda votar na rival do game. "A gente voltou do Paredão ontem, não sabemos como estamos lá fora. Acredito que tem muita gente que gosta de você, que gosta da gente, mas isso não é motivo pra gente ser soberba. A gente vai errar muito, vai errar, vai levantar. Em nenhum momento, a gente foi confrontar ela ontem", complementou Beatriz.

"A gente não merece nenhum mérito grande por isso porque é o básico de convivência. Não significa que quero ser amiga dela, mas significa que eu consigo não ter rancor. Óbvio que eu votaria nela, mas ela não me incomoda. A presença dela não me incomoda. É uma pessoa que vejo na festa, fico feliz por ela", destacou Alane. "Ela também nunca me incomodou. Se tudo tivesse sido diferente, a gente seria até amiga, você também. Se não tivesse briga com o negócio do voto... A Pitel, de boa...", concluiu a vendedora.

Davi vira assunto entre Beatriz e Alane

Depois, a dupla falou sobre Davi. Elas disseram que não veem maldade no baiano. "Eu vejo desespero! Não maldade. Tive uma conversa com ele e Anny na piscina e isso é dele. Eu olho para ele e vejo um pouco o meu pai. Meu pai, tipo o Davi, incisivo... e o meu pai não sabe receber amor, é durão que nem ele".

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias