Em 'Flor do Caribe', Bruno Gissoni sofre preconceito em namoro:'Juliano é pobre'
Publicado em 15 de fevereiro de 2013 13:37
Por Purepeople
Bruno Gissoni está entusiasmado com seu novo personagem na TV. O ator dará vida a Juliano em "Flor do Caribe", próxima novela das seis da TV Globo, que estreia dia 11 de março no lugar de "Lado a Lado". Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo" nesta quinta-feira (14), ele contou um pouco mais sobre o novo papel, bem diferente do seu último trabalho como Iran em "Avenida Brasil". Na trama, Juliano se apaixona pela bióloga Nathália, papel de Daniela Escobar, com quem nunca contracenou, mas conhece bem, já que ela é amiga da sua mãe, Ana Paula Sang. "Ele é humilde e pobre. Ela, formada e mais velha. Os dois vão ter barreiras para assumir esse romance", confessa o ator, que já adianta que o casal passará por vários preconceitos para viver um grande amor. Assim como o personagem de Klebber Toledo em "Lado a Lado", que passa pelo mesmo drama na novela. Mas Bruno garante que a questão da idade possa atrapalhar o casal na trama. "Já me envolvi com mulheres mais vel
Bruno Gissoni aparece mais forte e com barba por fazer para viver Juliano, um pescador em 'Flor do Caribe'; o ator fala sobre o personagem em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal carioca 'O Globo', em 14 de fevereiro de 2013
Bruno Gissoni fica maravilhado com o paraíso das praias do Rio Grande do Norte
Bruno conta que sempre troca figurinhas com o irmão, Rodrigo Simas, que também é ator
Bruno Gissoni diz que não quer saber de namoro e só pensa no trabalho
O ator foi clicado aos beijos com Yanna Lavigne, a Tamar de 'Salve Jorge' em um camarote da Sapucaí no Carnaval
Veja + após o anúncio

Bruno Gissoni está entusiasmado com seu novo personagem na TV. O ator dará vida a Juliano em "Flor do Caribe", próxima novela das seis da TV Globo, que estreia dia 11 de março no lugar de "Lado a Lado". Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca "O Globo" nesta quinta-feira (14), ele contou um pouco mais sobre o novo papel, bem diferente do seu último trabalho como Iran em "Avenida Brasil".

Na trama, Juliano se apaixona pela bióloga Nathália, papel de Daniela Escobar, com quem nunca contracenou, mas conhece bem, já que ela é amiga da sua mãe, Ana Paula Sang. "Ele é humilde e pobre. Ela, formada e mais velha. Os dois vão ter barreiras para assumir esse romance", confessa o ator, que já adianta que o casal passará por vários preconceitos para viver um grande amor. Assim como o personagem de Klebber Toledo em "Lado a Lado", que passa pelo mesmo drama na novela.

Mas Bruno garante que a questão da idade possa atrapalhar o casal na trama. "Já me envolvi com mulheres mais velhas. Nunca foi um problema", conta ele, que não quer saber de namoro agora. Apesar de ter sido clicado aos beijos no Carnaval com a atriz Yanna Lavigne, ele não pensa em se relacionar com ninguém no momento. "Às vezes, um relacionamento pode atrapalhar, pois você divide a sua atenção, e a minha está 100% no trabalho", afirma o ator que, mesmo assim, diz que gosta estar junto com alguém.

Sobre o novo visual, ele se orgulha: "Acho que fiquei com uma cara mais de homem". Além disso, Bruno conta como faz para ter a forma de um pescador. "Faço capoeira sempre que posso, e tento ir à musculação e correr na academia quando venço a preguiça", brinca.

Não só ele, como boa parte do elenco, foi conhecer o paraíso das praias de Rio Grande do Norte. E Bruno não economizou elogios ao falar sobre o local. "Tinha uma energia muito forte vindo do mar, sentia isso a cada mergulho, a cada sol que batia na cara", contou.

O ator - que conta com um time de artistas na família, os irmãos Rodrigo e Felipe Simas - explica que os três sempre trocam figurinhas e exalta o sucesso de "Avenida Brasil", na qual fez um jogador de futebeol. "Me sinto mais maduro. Contracenei com pessoas muito boas, isso não tem preço. A exposição de 'Avenida Brasil' me fez perder o medo de errar. Foi uma faculdade que fiz", confessou.

Sobre
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni encerra contrato com a Globo após 10 anos: 'Agora vai ser por obra'
15 de outubro de 2020 17:29
Bruno Gissoni se diverte com sucesso da filha, Madalena, na web: 'O centro das atenções'
14 de outubro de 2020 18:54
Bruno Gissoni pede desculpas após ir à praia com família: 'Nós estamos errados'
25 de junho de 2020 18:45
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se divertem com filha, Madalena, em praia do Rio
25 de junho de 2020 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Fotos de famosos TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Pai de Neymar, após ser exposto ajudando Daniel Alves, sofre turbulência em seu namoro e toma indireta: 'Cobra'
Pai de Neymar, após ser exposto ajudando Daniel Alves, sofre turbulência em seu namoro e toma indireta: 'Cobra'
12 de janeiro de 2024
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
Após Lewis Hamilton pedir namorada brasileira, Bruna Marquezine é apontada como affair do atleta por imprensa internacional
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa nega conversa com filho como estopim da briga e afasta medo de ameaças
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa nega conversa com filho como estopim da briga e afasta medo de ameaças
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias