Em 'Lado a Lado', Sandra (Priscila Sol) conta ao marido que é mãe de Ângelo
Publicado em 15 de fevereiro de 2013 18:56
Por Purepeople
"Lado a Lado" termina no dia 8 de março, mas nestes últimos capítulos da novela muitos conflitos ainda estão por se resolver. Em entrevista ao site oficial da trama, o coautor João Ximenes Braga contou um pouco sobre o desfecho do drama de Sandra (Priscila Sol), que se passa por irmã e madrinha do próprio filho, omitindo de Teodoro (Daniel Dalcin) e de toda a sociedade que, na verdade, é mãe do menino. Priscila Sol declarou ao Purepeople recentemente que, se estivesse no lugar de Sandra, assumiria a maternidade do bebê, mesmo naquela época. Mas na ficção, a professora não tem coragem de tomar a iniciativa e revelar seu segredo. "Teodoro vai descobrir que Praxedes (Guilherme Piva) não é o pai. A princípio, ele vai entender que Teresa (Susana Ribeiro) foi adúltera, Eulália (Débora Duarte) vai aproveitar para tentar jogar veneno sobre a nora. Aí Sandra não se aguenta e conta a verdade. A reação dele, só vendo", adianta o autor. Quanto ao pai biológico de Ângelo, João Ximenes diz que sua i
Sandra (Priscila Sol) finalmente conta a Teodoro (Daniel Dalcin) que é mãe de Ângelo em 'Lado a Lado', em fevereiro de 2013
Sandra (Priscila Sol) finge ser irmã do próprio filho em 'Lado a Lado'
Sandra (Priscila Sol) se emociona durante sua cerimônia de casamento, em 'Lado a Lado'
Sandra (Priscila Sol) e Teodoro se casam em 'Lado a Lado'
Teresa (Susana Ribeiro) finge ser mãe de seu neto, filho de Sandra (Priscila Sol), em 'Lado a Lado'
Veja + após o anúncio

"Lado a Lado" termina no dia 8 de março, mas nestes últimos capítulos da novela muitos conflitos ainda estão por se resolver. Em entrevista ao site oficial da trama, o coautor João Ximenes Braga contou um pouco sobre o desfecho do drama de Sandra (Priscila Sol), que se passa por irmã e madrinha do próprio filho, omitindo de Teodoro (Daniel Dalcin) e de toda a sociedade que, na verdade, é mãe do menino.

Priscila Sol declarou ao Purepeople recentemente que, se estivesse no lugar de Sandra, assumiria a maternidade do bebê, mesmo naquela época. Mas na ficção, a professora não tem coragem de tomar a iniciativa e revelar seu segredo. "Teodoro vai descobrir que Praxedes (Guilherme Piva) não é o pai. A princípio, ele vai entender que Teresa (Susana Ribeiro) foi adúltera, Eulália (Débora Duarte) vai aproveitar para tentar jogar veneno sobre a nora. Aí Sandra não se aguenta e conta a verdade. A reação dele, só vendo", adianta o autor.

Quanto ao pai biológico de Ângelo, João Ximenes diz que sua identidade não tem tanta relevância: "Sandra não quer mais saber desse homem, ele nem vai aparecer na novela. A história que estamos contando é sobre como aquela família vai conviver com essa criança". E faz mistério sobre o final reservado ao casal. "Aí tem que ver a novela", instiga.

Já o destino das vilãs Catarina (Alessandra Negrini) e Constância (Patrícia Pillar) não será dos melhores, enquanto que Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso), para nossa alegria, ficarão juntos e felizes para sempre.

Sobre
Lado a Lado
Lado a Lado
Em liberdade, ator de 'Lado a Lado' tem emprego garantido, afirma loja
26 de fevereiro de 2014 16:45
Ator de 'Lado a Lado', Vinícius Romão é solto no Rio após prisão polêmica
26 de fevereiro de 2014 15:56
Pai do ator de 'Lado a Lado', acusado de roubo, quer processar o Estado
26 de fevereiro de 2014 11:16
Justiça manda soltar ator de 'Lado a Lado' após prisão polêmica no Rio
25 de fevereiro de 2014 16:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Mãe de Wanessa, Zilu ameaça chamar a polícia para conter aproximação de Dado Dolabella. Saiba mais!
Mãe de Wanessa, Zilu ameaça chamar a polícia para conter aproximação de Dado Dolabella. Saiba mais!
3 de março de 2024
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
Seu couro cabeludo também precisa de proteção solar! Saiba como diminuir os danos do sol
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias