Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Em liberdade, ator de 'Lado a Lado' tem emprego garantido, afirma loja

Após 16 dias preso, o ator Vinícius Romão foi solto nesta quarta-feira. E seu emprego na loja de roupas em que trabalhava antes de ser detido está garantido. Em nota enviada ao Purepeople nesta quarta-feira (26), a marca Toulon afirma que ele segue como empregado depois dos contratempos enfrentados nos últimos dias.

"A empresa se colocou à disposição para fornecer documentos, testemunhas e o que mais fosse necessário para ajudar a elucidar o episódio. A Toulon afirma que Vinícius é sim empregado da empresa, trabalha como vendedor na loja da marca no Norte Shopping, foi admitido como extra de Natal e aproveitado no quadro por bom desempenho", informa o comunicado. "A Toulon está ao lado dele e estamos comemorando sua soltura".

A Justiça mandou soltar Vinícius após um novo depoimento da vítima que alegava ter sido assaltada pelo ator. Segundo o delegado Niandro Lima, titular da 25ª DP (Engenho Novo), desta vez, ela alegou ter se confundido na identificação do criminoso.

Por causa do ocorrido, o pai de Vinícius, o tenente-coronel da reserva do Exército Jair Romão de Souza, quer processar o Estado do Rio de Janeiro. Ele não se conforma com o fato de os policiais que prenderam seu filho terem se contentado apenas com o depoimento da vítima e não terem investigado o caso.

"Meu filho estava saindo do trabalho quando foi preso, acusado de um crime que não cometeu. Se a polícia tivesse feito uma apuração séria, ele não estaria em um presídio. Vinícius não tentou fugir nem reagiu à prisão. Ele trabalha, estuda e tem endereço fixo. Além disso, nenhum objeto da vítima foi encontrado com ele. Como explicar a prisão?", questionou o militar à revista "Veja".

Relembre o caso

No dia 10 de fevereiro, a copeira Dalva Moreira da Costa foi assaltada em um ponto de ônibus, no bairro do Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro, por um homem negro, com cabelo estilo black power. Após ser ajudada por um policial, ela se deparou com o ator a poucos metros do local do assalto e o reconheceu como o criminoso.

Vinícius estava voltando do trabalho, na loja de roupas, quando foi abordado pelo policial no Viaduto de Todos os Santos. Nenhum dos pertences da vítima foi encontrado com ele, mas, mesmo assim, o policial mandou que ele se deitasse no chão e o algemou.

Na 25ª DP (Engenho Novo), o ator contou que a vítima havia se confundido, mas não teve jeito. Ele então foi encaminhado para a Casa de Detenção Patrícia Acioli, no município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Vinícius atuou na novela "Lado a Lado". Ele esteve na cena em que Zé Maria (Lázaro Ramos) impedia a prisão de Jurema (Zezé Motta), que era mãe-de-santo, por praticar a cultura do candomblé no Morro da Providência.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.