Em meio a briga com ex de Charlie Sheen, Denise Richards passeia com as filhas

Depois da confusão envolvendo a ex-mulher de Charlie Sheen, a atriz Brooke Mueller, a também atriz Denise Richards levou as filhas a um playground em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (14).

Denise brincou com as pequenas Lola Rose - segunda filha de Denise e Charlie, de 7 anos - e Eloise, filha adotiva de Denise. A atriz, que já foi uma bondgirl no filme "007 - O mundo não é o bastante", tem mais uma filha de sua união com Sheen, Sami.

A atriz, de 41 anos, ficou conhecida por papéis sensuais no cinema, como a perigosa Kelly, do filme "Garotas Selvagens". Denise teve um relacionamento conturbado com Charlie e foram casados por 6 anos. O fim do relacionamento foi acompanhado de perto pela imprensa americana. Os dois brigaram pela guarda das filhas, já que Denise teve, em 2006, um reality show sobre sua vida, e Charlie não queria que Sam e Lola Rose fossem expostas pelo programa.

Já em 2009, os dois se entenderam, com Denise participando das séries do ex-marido, como quando Charlie protagonizava "Two and a half men" e em sua atual série, "Anger management".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários