Em Miami, ex-BBB Amanda limpa vidro de carro e brinca: 'Aceito cartão'. Assista!
Publicado em 13 de junho de 2015 19:34
Por Purepeople
Amanda Djehdian viajou para Miami, nos Estados Unidos, na última terça-feira (9) e tem se divertido desde o dia em que pisou no destino. Neste sábado (13), a ex-BBB, que conferiu o show de Zezé Di Camargo e Luciano dias antes de embarcar, postou um vídeo limpando o vidro do carro da amiga Samia Gulusian, com quem desembarcou no destino. Aos risos, a empresária brinca que vai cobrar pela limpeza do automóvel. "Não quero saber, moça. Limpei seu vidro". A amiga diz que não tem dinheiro para pagar o serviço, e Amanda retruca: "Problema é seu. Aceito cartão. Tenho minha máquina de cartão aqui", diz ela, sem enconder que estava se divertindo com a brincadeira em um posto de combustíveis em Orlado, na Flórida. Amanda está namorando empresário paulista Após engatar um affair com Fernando Medeiros e desistir do relacionamento com o produtor, que atualmente está morando com Aline no Rio, Amanda fez a fila andar. Ela foi clicada aos beijos com o empresário Gustavo Bernardes em um restaurante no R
Amanda, do 'BBB15', limpa carro em Miami e brinca: 'Aceito cartão'
Amanda, do 'BBB15', está viajando em Miami, nos Estados Unidos, se divertindo com a amiga Samia Gulusian
Amanda, do 'BBB15', visita Miami e posa em moto importada
Amanda, do 'BBB15', se diverte em Miami e mostra pernões torneados
Amanda está em Miami para um trabalho fotográfico
Amanda, do 'BBB15', engatou romance com o empresário paulista Gustavo Bernardes
Veja + após o anúncio

Amanda Djehdian viajou para Miami, nos Estados Unidos, na última terça-feira (9) e tem se divertido desde o dia em que pisou no destino. Neste sábado (13), a ex-BBB, que conferiu o show de Zezé Di Camargo e Luciano dias antes de embarcar, postou um vídeo limpando o vidro do carro da amiga Samia Gulusian, com quem desembarcou no destino.

Aos risos, a empresária brinca que vai cobrar pela limpeza do automóvel. "Não quero saber, moça. Limpei seu vidro". A amiga diz que não tem dinheiro para pagar o serviço, e Amanda retruca: "Problema é seu. Aceito cartão. Tenho minha máquina de cartão aqui", diz ela, sem enconder que estava se divertindo com a brincadeira em um posto de combustíveis em Orlado, na Flórida.

No quero saber moa, limpei seu vidro @samiagulusian

Um vdeo publicado por Amanda Djehdian (@amandadjehdian) em

Amanda está namorando empresário paulista

Após engatar um affair com Fernando Medeiros e desistir do relacionamento com o produtor, que atualmente está morando com Aline no Rio, Amanda fez a fila andar. Ela foi clicada aos beijos com o empresário Gustavo Bernardes em um restaurante no Rio.

Antes, em entrevista ao portal "Gshow", da Globo, a ex-BBB já tinha afirmado que não estava sozinha, embora tenha despistado sobre o seu novo romance: "No momento, não vou me doar para um relacionamento. Mas a gente tem paquera, né? Sou uma mulher apaixonada e sou cheia de amor. Tenho os meus amigos, a minha vida, mas não tenho nada sério". Gustavo administra, junto com seu irmão Roberto, a cachaçaria D'Gusta, fundada por José Roberto Bernardes, pai da dupla.

Ex-sister fatura alto em loja após sucesso em reality

Amanda ganhou R$ 150 mil no "BBB15" e continua aumentando a conta bancária fora do reality. Dois meses após o fim do programa, a morena voltou a trabalhar em sua loja de R$ 1,99 que fica em um centro de comércio popular, em São Paulo.

"A loja está do jeito que eu deixei. A sensação é de que eu cheguei de volta a minha casa porque eu passo mais tempo aqui do que na minha própria casa", disse Amanda em entrevista ao GShow. Ela alavancou as vendas da empresa e disse não ter feito questão de ficar em segundo lugar no reality, vencido por Cézar Lima: "O fato de eu não ter ganhado o primeiro lugar, pra mim não muda porque o que eu ganhei aqui fora é tão maior, é tão grande, como os fãs que vêm, que me param, que o dinheiro não compra, não paga isso".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Viagem
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Vidente vê espírito de ex-BBB morto migrando entre brothers e prevê 'pânico, alucinações e dor no peito'
'BBB 24': Vidente vê espírito de ex-BBB morto migrando entre brothers e prevê 'pânico, alucinações e dor no peito'
24 de janeiro de 2024
Harmonização facial de Deniziane: ex-BBB muda rosto após eliminação, do BBB 24; veja fotos!
Harmonização facial de Deniziane: ex-BBB muda rosto após eliminação, do BBB 24; veja fotos!
5 de março de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias