'Salve Jorge': Antonia (Spiller) e Carlos (Dalton Vigh) se beijam na praia
Publicado em 26 de dezembro de 2012 21:40
Por Purepeople
Gravações externas de "Salve Jorge" movimentaram a orla da zona oeste do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (26). Mesmo com o forte calor, grande parte do elenco da novela estava reunido na praia. Dentre as cenas rodadas, houve o beijo de Antonia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh), o mais novo casal da trama. Desde a semana passada, começou a rolar um clima entre a ex-modelo e o administrador. Eles se encontraram por acaso em um restaurante e, durante a conversa, confessaram que foram interessados um pelo outro no passado. E como estão enfrentando uma crise em seus respectivos casamentos, parece que a relação tem tudo para engatar. Nos próximos capítulos, muitos personagens transitarão pela orla carioca, tanto por causa da comemoração do Ano Novo quanto pelos encontros casuais que prometem esquentar ainda mais a novela. Jô (Thammy Miranda) reconhece Wanda (Totia Meirelles) no calçadão e a chama por Djanira. A vilã fala no celular com Berna (Zezé Polessa), que em outra cena joga fl
Letícia Spiller e Dalton Vigh gravam cena do beijo de Antonia e Carlos em 'Salve Jorge', em 26 de dezembro de 2012
Ana Bratriz Nogueira e Murilo Rosa se refrescam com água de coco nos intervalos de gravação 'Salve Jorge' na orla carioca
Murilo Rosa e Ana Beatriz Nogueira recebem orientações do diretor antes de gravarem cena de 'Salve Jorge'
Dani Moreno, Cissa Guimarães e Giovanna Antonelli posam durante intervalo nas gravações 'Salve Jorge' em praia da zona oeste do Rio de Janeiro
Totia Meirelles, Antonio Calloni e Zezé Polessa também participaram da gravação de cenas externas de 'Salve Jorge' nesta quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Veja + após o anúncio

Gravações externas de "Salve Jorge" movimentaram a orla da zona oeste do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (26). Mesmo com o forte calor, grande parte do elenco da novela estava reunido na praia. Dentre as cenas rodadas, houve o beijo de Antonia (Letícia Spiller) e Carlos (Dalton Vigh), o mais novo casal da trama.

Desde a semana passada, começou a rolar um clima entre a ex-modelo e o administrador. Eles se encontraram por acaso em um restaurante e, durante a conversa, confessaram que foram interessados um pelo outro no passado. E como estão enfrentando uma crise em seus respectivos casamentos, parece que a relação tem tudo para engatar.

Nos próximos capítulos, muitos personagens transitarão pela orla carioca, tanto por causa da comemoração do Ano Novo quanto pelos encontros casuais que prometem esquentar ainda mais a novela. Jô (Thammy Miranda) reconhece Wanda (Totia Meirelles) no calçadão e a chama por Djanira. A vilã fala no celular com Berna (Zezé Polessa), que em outra cena joga flores no mar e faz pedidos com sua filha adotiva, Aisha (Dani Moreno).

Além destes, outros atores compareceram a esse dia de trabalho. Ana Beatriz Nogueira, Murilo Rosa, Antonio Calloni, Cissa Guimarães, Giovanna Antonelli e Caco Ciocler. Confira as fotos dos bastidores em nossa galeria!

Recentemente, a atriz Thammy Miranda precisou se ausentar das gravações por causa de uma infecção mas, felizmente, seu estado de saúde já foi restabelecido.

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias