Em 'Salve Jorge', Morena (Nanda Costa) dá uma surra em Wanda (Totia Meirelles)
Publicado em 1 de dezembro de 2012 22:19
Por Purepeople
Preparem-se para muitas cenas de ação na semana que vem na novela "Salve Jorge". Morena (Nanda Costa) chega à Turquia e se dá conta de que foi traficada, mas como tem o temperamento forte, não vai deixar barato. Já de cara, a barraqueira do Alemão dá uma surra merecida em Wanda (Totia Meireles) como vingança por tê-la enganado. Acostumada a se estapear com Vanúbia (Roberta Rodrigues) no morro, ela faz um estrago na criminosa que, desta vez, não vai contar com a proteção de Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer). A dupla só aciona os seguranças depois que a colega já apanhou um bocado. O jornal carioca "Extra" publicou neste sábado (1º) que a próxima vítima de Morena será Irina, que acaba presa num depósito pela traficada numa tentativa de fuga. Com dotes de MacGyver (da série "Profissão perigo", dos anos 1980, lembra?), a moça consegue abrir o cadeado de uma janela da boate com um mero grampo e alcança a rua. Mas cai em frente à mira de um dos capangas da quadrilha. Frustrada, el
Morena (Nanda Costa) se revolta ao saber que foi enganada e vai tentar de tudo para fugir em "Salve Jorge", em dezembro de 2012
Morena (Nanda Costa) já ao chegar à Turquia dá uma surra em Wanda (Totia Meirelles)
Os comparsas de Wanda (Totia Meirelles) não impedem Morena (Nanda Costa) de agredi-la
Morena (Nanda Costa) dá uma joelhada na pérfida Wanda (Totia Meirelles)
Morena (Nanda Costa), inconformada com sua situação de traficada, tenta de toda forma fugir das garras dos bandidos
Veja + após o anúncio

Preparem-se para muitas cenas de ação na semana que vem na novela "Salve Jorge". Morena (Nanda Costa) chega à Turquia e se dá conta de que foi traficada, mas como tem o temperamento forte, não vai deixar barato.

Já de cara, a barraqueira do Alemão dá uma surra merecida em Wanda (Totia Meireles) como vingança por tê-la enganado. Acostumada a se estapear com Vanúbia (Roberta Rodrigues) no morro, ela faz um estrago na criminosa que, desta vez, não vai contar com a proteção de Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer). A dupla só aciona os seguranças depois que a colega já apanhou um bocado.

O jornal carioca "Extra" publicou neste sábado (1º) que a próxima vítima de Morena será Irina, que acaba presa num depósito pela traficada numa tentativa de fuga.

Com dotes de MacGyver (da série "Profissão perigo", dos anos 1980, lembra?), a moça consegue abrir o cadeado de uma janela da boate com um mero grampo e alcança a rua. Mas cai em frente à mira de um dos capangas da quadrilha.

Frustrada, ela é levada de volta ao alojamento e leva uma bofetada na cara de Russo, que aproveita pra dar um sopapos também Jéssica (Carolina Dieckmann), Rosângela (Paloma Bernardi) e Waleska (Laryssa Dias). As três, junto com Morena, fazem parte de um novo projeto de Livía Marini (Cláudia Raia) e para tal terão aulas de etiqueta.

É claro que para sossegar a rebeldia da esquentadinha, os bandidos usam a tática de ameaçar a família dela no Brasil com fotos de Lucimar (Dira Paes), Théo (Rodrigo Lombardi) e Júnior (Luiz Felipe Mello) tiradas por Wanda. "A vida deles está na sua mão: você escolhe!", diz os contrabandistas, prestes a mandá-la para o leilão.

Mas como a mocinha é brasileira e não desiste nunca, mesmo sendo arrematada por cerca de R$ 10 mil para ser "acompanhante" do comprador em um cruzeiro, Morena consegue ficar sozinha com o homem, dá uma paulada na cabeça do sujeito e foge pela janela, ainda no local da venda.

Numa cena que promete ser uma emocionante sequência de ação, a fugitiva se esconde na Cisterna da Basílica, atração turística de Istambul, construída na Era Bizantina. Tudo isso para ser pega "no pulo" pelo cruel Russo ao sair de lá em meio a uma tempestade.

Pelo jeito, a saga de Morena para se livrar da rede de exploração sexual ainda vai durar muito. A menos que a investigação de Helô (Giovanna Antonelli) avance a passos largos.

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho afirma não querer participar do Sincerão e web reage: 'Só fala dos outros pelas costas'
'BBB 24': Rodriguinho afirma não querer participar do Sincerão e web reage: 'Só fala dos outros pelas costas'
15 de janeiro de 2024
Com maiô preto básico, Patricia Poeta mostra virilha lisinha em clique de férias e fãs se enlouquecem: 'Morena tropicana'
Com maiô preto básico, Patricia Poeta mostra virilha lisinha em clique de férias e fãs se enlouquecem: 'Morena tropicana'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias