Em 'Salve Jorge', Théo (Lombardi) e Morena (Nanda Costa) voltam a ficar juntos
Publicado em 5 de janeiro de 2013 22:44
Por Purepeople
Érica (Flávia Alessandra) vai perder Théo (Rodrigo Lombardi) para Morena (Nanda Costa) pela segunda vez em "Salve Jorge". Com a volta da traficada para o Brasil, o capitão não mantém a promessa de que sua história com ela acabou e cai novamente nos braços da ex, com direito a juras de amor e tudo. De acordo com a colunista Carla Bittercourt, do jornal carioca "Extra", quando desembarca no Rio de Janeiro e fica sabendo que o capitão reatou com a tenente e que os dois estão noivos, Morena garante para si mesma que não vai procurá-lo. Mas não resiste e acaba montando guarda em frente a casa de Théo, que fica surpreendido com a visita e pergunta se o motivo de seu retorno é o fato de nada ter dado certo na Turquia. Como não tolera ironia, a ex-faxineira avisa: "Não quero nada de você, Théo. Só quis olhar no teu olho, pra me lembrar de você me dizendo que não gostava da Érica, que a Érica não tinha nada a ver com você". Exaltado, o oficial rebate a provocação. "Por que é que você não lembr
Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) se reconciliam e têm noite de amor em 'Salve Jorge', em janeiro de 2013
Pela segunda vez, Théo (Rodrigo Lombardi) abandona Érica (Flávia Alessandra) para ficar com Morena (Nanda Costa) em 'Salve Jorge'
Morena (Nanda Costa) desembarca no Brasil e vai procurar Théo (Rodrigo Lombardi) em 'Salve Jorge'
Depois de ter sido traficada, Morena (Nanda Costa) volta para o Brasil e faz as pazes com Théo, em 'Salve Jorge'
Morena (Nanda Costa) jura a Théo (Rodrigo Lombardi) que os dois vão ficar juntos para sempre em 'Salve Jorge'
Veja + após o anúncio

Érica (Flávia Alessandra) vai perder Théo (Rodrigo Lombardi) para Morena (Nanda Costa) pela segunda vez em "Salve Jorge". Com a volta da traficada para o Brasil, o capitão não mantém a promessa de que sua história com ela acabou e cai novamente nos braços da ex, com direito a juras de amor e tudo.

De acordo com a colunista Carla Bittercourt, do jornal carioca "Extra", quando desembarca no Rio de Janeiro e fica sabendo que o capitão reatou com a tenente e que os dois estão noivos, Morena garante para si mesma que não vai procurá-lo. Mas não resiste e acaba montando guarda em frente a casa de Théo, que fica surpreendido com a visita e pergunta se o motivo de seu retorno é o fato de nada ter dado certo na Turquia.

Como não tolera ironia, a ex-faxineira avisa: "Não quero nada de você, Théo. Só quis olhar no teu olho, pra me lembrar de você me dizendo que não gostava da Érica, que a Érica não tinha nada a ver com você". Exaltado, o oficial rebate a provocação. "Por que é que você não lembra de você me dizendo que eu era o homem da tua vida, que você era capaz de qualquer coisa por mim? Nem de largar uma viagem você foi!", acusa, na cena.

Emocionada, Morena diz que ele não tem como entender seus motivos e argumenta: "Para você tudo sempre foi fácil! O chão sempre teve aí para você pisar em cima! Nunca teve que se preocupar se vai comer amanhã, onde é que vai dormir amanhã...". Mas Théo não aceita o julgamento da ex e lembra o que fez por ela: "Eu te dei tudo! Botei tudo na tua mão, não botei? Não falei que assumia você, assumia teu filho...?".

No meio da discussão, a paixão fala mais alto e os dois acabam se beijando. "Assumia tudo, não falei?", reafirma o capitão. Na sequência, o casal aparece no quarto de Théo, se amando. No final da cena, Morena promete: "A gente não vai se separar nunca mais, Théo! Nunca mais! Se você me quiser ainda". E para alegria da moça, o capitão responde com outra pergunta, antes de mais um beijo: "Você duvida que eu quero?".

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa deleta perfil em site pornô após faturar fortuna e voltar para a igreja
Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa deleta perfil em site pornô após faturar fortuna e voltar para a igreja
25 de outubro de 2023
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias