Mariana Ximenes e Débora Falabella viverão romance em minissérie: 'Misterioso'
Publicado em 27 de março de 2019 13:43
Por Purepeople
Mariana Ximenes e Débora Falabella terão um caso na nova minissérie da Globo, 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', quebrando padrões para os anos de 1960. As duas vivem casamentos de aparências que as fazem serem infelizes. Elas terão um romance às escondidas e encontrarão na relação o que faltava nelas. Em uma entrevista ao Purepeople, elas falaram sobre Isabel e Adalgisa.
Débora Falabella e Mariana Ximenes terão um caso em minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'.
Mariana Ximenes será Adalgisa, uma miss que é à frente de seu tempo na minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'.
Débora Falabella será Isabel, a primeira-dama da cidade de São Miguel, que vive um casamento de aparências na minissérie 'Se Fechar os Olhos Agora'.
Adalgisa (Mariana Ximenes) viverá um relacionamento moderno com o empresário Geraldo (Gabriel Braga Nunes) mas se sentirá sempre sozinha na minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'.
Isabel (Débora Falabella) viverá um casamento infeliz por medo e por manter as aparências para a cidade de São Miguel na minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'.
Na minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', Adalgisa (Mariana Ximenes) será sensual, moderna e desafiará as regras da época.
Adalgisa (Mariana Ximenes) representa em seu estilo a mulher evoluída que é na minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora'.
Adalgisa (Mariana Ximenes) usará calça, batom vermelho, será à frente de seu tempo, mas é presa a um casamento infeliz na minissérie 'Se eu fechasse os olhos agora'.
Veja + após o anúncio

A nova minissérie da Globo, "Se Eu Fechar os Olhos Agora", prevista para estrear na segunda-feira (15), vai mostrar uma sociedade conservadora da década de 60. Dentre as diversas histórias que quebrarão os padrões da época na trama, o relacionamento de Isabel (Débora Falabella) e Adalgisa (Mariana Ximenes) será um dos pontos de destaque. Uma é a primeira-dama da cidadezinha de São Miguel, no interior do Rio de Janeiro, casada com o prefeito Adriano (Murilo Benício) com quem vive um relacionamento de aparências. A outra, é uma mulher à frente do seu tempo para 1960 que vive um relacionamento moderno com Geraldo (Gabriel Braga Nunes), porém sem graça. As duas vivem um momento de insatisfação com suas vidas e buscam por mais liberdade. As atrizes conversam com o Purepeople sobre o caso que viverão na trama.

O relacionamento proibido de Isabel e Adalgisa

A primeira-dama e a miss encontrarão uma na outra o que faltava em suas vidas. Ao Purepeople, Mariana Ximenes comenta sobre o relacionamento proibido de sua personagem. "Fico muito contente que ela tenha um outro romance, que é misterioso. É onde ela se sente feliz e realizada, onde ela se sente mulher", conta a atriz. "Eu acho que a Isabel é uma mulher que tem a ânsia de ser feliz e de furar com aquela bolha em que ela vive", comenta Débora, que voltará a dividir a cena com o marido, Murilo Benício. "O grande barato da série é esse: mostrar a sociedade que diz que é uma coisa, se coloca de uma forma superconservadora, mas todos têm teto de vidro e algo de obscuro, de secreto, de transgressor. Cada um de um jeito", opina.

O casamento de aparências de Isabel e Adriano

Isabel será a esposa perfeita a sociedade exigia na época, mas viverá um casamento infeliz. "Ela precisa se colocar na sociedade ao lado do marido, mas o casal vive de aparências. Eles tentam mostrar uma imagem perfeita, de uma família modelo, e escondem suas frustrações e alguns outros segredos". Seu marido na minissérie e na vida real, Murilo Benicio , também falou sobre o casamento dos personagens. "Ele não enxerga a mulher. Naquela época haviam muitos casamentos que eram apenas de fachada. Eles não deviam nem transar. Eram apenas uma família. A relação dela com ele é de puro medo, não existe uma relação de amor e acredito que retratamos muito bem essa história e histórias dessa época. Débora também comentou sobre sua personagem. "É uma mulher que foi criada para ser a esposa perfeita, a mãe perfeita e ela cumpre esse papel. Eles parecem ser um casal realmente muito perfeito."

A personalidade de Adalgisa: 'Moderna, contemporânea e sensual'

A atriz Mariana Ximenes comentou sobre a personalidade forte de sua personagem. "Ela tem um humor ácido e preciso, tem uma sagacidade absurda, mas ao mesmo tempo uma profundidade e uma amargura bem profundas, mas que ela não revela. Tem tiradas absolutamente inteligentes", destacou. A caracterização da série tem uma pegada retrô, que está em alta, por ser ambientada em 1960. "A Adalgisa é uma mulher à frente do seu tempo, moderna, contemporânea, usa calça, é sensual. É irreverente e se expressa desta forma na hora de se vestir, no cabelo, na maquiagem, nas unhas e na própria atitude", destacou o estilo de sua personagem. A esposa do grande empresário Geraldo bebe para poder esquecer os problemas do casamento e afogar a solidão. Seu marido a faz de troféu e ela odeia isso mas mantêm a pose para aparecer bem para a sociedade.

Débora e Mariana destacam a importância do feminismo

As duas atrizes destacaram o quão próximo a sociedade ainda está dos valores que existiam na década de 1960. "Depois de tantos avanços é como se a gente desse um passo para trás e isso é o que me angustia. Crio a minha filha para viver em um lugar livre, em um lugar que ela possa ser quem ela quiser. Acredito que muitas vezes estamos regredindo e com isso a resistência vai dar um passo à frente e é assim que vamos caminhando, sempre nessa dificuldade", declarou Débora. "Espero que as mulheres não desistam do que quem. Até para quem quer ser dona de casa, desde que seja a opção da mulher. Que aquela mulher tenha a escolha dela. Não podemos ter preconceito com isso.", comentou Mariana.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora
Minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora
Vintage! O estilo de Mariana Ximenes em nova minissérie ambientada em 1960
17 de março de 2019 10:18
Miss em série, Mariana Ximenes será par de Gabriel Braga Nunes
6 de novembro de 2017 14:29
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Séries Elenco Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
É outra ruiva! Marina Ruy Barbosa tem reação curiosa ao ser confundida com Mariana Ximenes. Veja
12 de janeiro de 2024
Shakira vive romance secreto após divórcio polêmico e traição de Piqué
Shakira vive romance secreto após divórcio polêmico e traição de Piqué
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Fim do mistério! Saiba quem é o campeão do 'The Masked Singer Brasil 2024' e quem são Bode, Preguiça, Sereia Iara e MC Porquinha
Fim do mistério! Saiba quem é o campeão do 'The Masked Singer Brasil 2024' e quem são Bode, Preguiça, Sereia Iara e MC Porquinha
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
28 de março de 2024
Últimas Notícias