Em 'Verdades Secretas', Deborah Secco viverá heroína que será traída pela filha
Publicado em 1 de dezembro de 2014 13:03
Por Purepeople
Mais informações estão pipocando sobre a novela "Verdades Secretas", trama inédita que Walcyr Carrasco escreve para o horário das 23h da Globo, com previsão de estreia para o ano que vem. De acordo com o jornal "O Dia" desta segunda-feira (01), na história, caberá à Deborah Secco viver a protagonista, uma mulher sofrida, mas guerreira, que será traída pela própria filha. No início de "Verdades Secretas", a personagem vai aparecer como uma mulher mal cuidada e envelhecida precocemente devido aos maus tratos sofridos do marido. Após ser abandonada por ele, a protagonista terá que lutar para criar os filhos sozinha. A heroína, no entanto, não vai se deixar abater, montará um negócio, ficará rica e mudará de vida, recuperando sua beleza. Nesse processo, a personagem de Deborah Secco irá se apaixonar por um playboy rico e bonito, vivido por Rodrigo Lombardi, com quem ela vai descobrir o amor e a sexualidade. Fim da história? Não! A fase boa da heroína sofredora passará por uma reviravolta,
Em 'Verdades Secretas', Deborah Secco viverá heroína que será traída pela filha
Deborah Secco será a protagonista da novela 'Verdades Secretas', escrita por Walcyr Carrasco
Na história, a protagonista vivida por Deborah Secco vai se apaixonar pelo personagem de Rodrigo Lombardi
A personagem de Deborah Secco vai acabar sendo traída pela própria filha, uma ninfeta mimada
Em 'Verdades Secretas', a Globo quer repetir o sucesso de Mel Lisboa em 'A Presença de Anita' com uma nova atriz
A história de 'Verdades Secretas' seria livremente inspirada na minissérie 'Mildred Pierce', protagonizada por Kate Winslet
Na próxima novela das 23h, Deborah Secco vai aparecer nos primeiros capítulos com aparência envelhecida
Por isso, Deborah Secco vai ter que esconder o corpão que ostenta nas praias do Rio de Janeiro
Em 'Verdades Secretas', Deborah Secco vai trabalhar novamente com Walcyr Carrasco. Em 2001, ela fez 'A Padroeira'
Atualmente, Deborah Secco interpreta a aeromoça Inês na novela 'Boogie Oogie'
Veja + após o anúncio

Mais informações estão pipocando sobre a novela "Verdades Secretas", trama inédita que Walcyr Carrasco escreve para o horário das 23h da Globo, com previsão de estreia para o ano que vem. De acordo com o jornal "O Dia" desta segunda-feira (01), na história, caberá à Deborah Secco viver a protagonista, uma mulher sofrida, mas guerreira, que será traída pela própria filha.

No início de "Verdades Secretas", a personagem vai aparecer como uma mulher mal cuidada e envelhecida precocemente devido aos maus tratos sofridos do marido. Após ser abandonada por ele, a protagonista terá que lutar para criar os filhos sozinha. A heroína, no entanto, não vai se deixar abater, montará um negócio, ficará rica e mudará de vida, recuperando sua beleza.

Nesse processo, a personagem de Deborah Secco irá se apaixonar por um playboy rico e bonito, vivido por Rodrigo Lombardi, com quem ela vai descobrir o amor e a sexualidade. Fim da história? Não! A fase boa da heroína sofredora passará por uma reviravolta, quando ela descobrir que a própria filha está tendo um caso com seu namorado.

Ninfeta será linda, geniosa e mimada

A filha da protagonista vai ser uma adolescente linda, mimada e geniosa que transformará a vida da mãe em um inferno. Como o próprio Walcyr Carrasco já confirmou ao Purepeople, para esse papel sensual, ele e o diretor Mauro Mendonça Filho (que também dirigiu seu último folhetim, "Amor à Vida") querem uma "lolita", ou seja, uma atriz maior de idade, mas que aparente ter 16 anos.

A ideia é encontrar uma atriz revelação para, assim, repetir o mesmo sucesso alcançado por Mel Lisboa em 2001, quando ela estreou na TV como protagonista da minissérie "Presença de Anita". "Estamos, sim, procurando uma jovem atriz, bonita e sensual. Queremos lançar uma estrela", contou Carrasco.

História é inspirada em livro que já virou filme

Segundo o jornal "O Dia", a história de "Verdades Secretas" seria livremente inspirada no livro "Mildred Place", de 1941, escrito por James M. Cain. A obra virou filme em 1945, recebendo no Brasil o título de "Alma em Suplício", e minissérie do canal pago HBO em 2011, com Kate Winslet no papel principal.

Com esse papel, Deborah não terá muito descanso. Ela vai emendar o fim de "Boogie Oogie", em que interpreta a aeromoça Inês, com a preparação para a nova nova novela. E em "Verdades Secretas", a atriz seguirá o estilo de personagens que gosta de interpretar: mulheres fortes. "Talvez porque eu seja essa banana que sou", brincou ela, em entrevista ao jornal "Extra".

Outros nomes já estão confirmados para a novela

Além de Deborah e Rodrigo Lombardi, outros nomes já estão confirmados para "Verdades Secretas". Reynaldo Gianecchini, por exemplo, foi convidado pelo próprio autor, com quem trabalhou em "Sete Pecados" (2007). E essa não será a única parceria retomada. Guilhermina Guinle, que fez "Caras & Bocas" (2009), e Anderson Di Rizzi, com "Amor à Vida", Gabriela (2012) e "Morde Assopra" (2011) no currículo, também estão confirmados. Vale lembrar ainda que a própria Debora Secco trabalhou com Carrasco em "A Padroeira" (2001).

Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
29 de janeiro de 2024
Deborah Secco será processada após fantasia de Tiazinha? Suzana Alves se pronuncia sobre polêmica no Carnaval
Deborah Secco será processada após fantasia de Tiazinha? Suzana Alves se pronuncia sobre polêmica no Carnaval
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias