Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruna Marquezine dança com criança no colo após carro quebrar em viagem. Vídeo!

A atriz viajou com amigos para Angola, na África, para prestar serviços como voluntária. A cantora gospel Priscilla Alcântara, que está no mesmo grupo que a atriz, contou em sua rede social que o grupo passou por um contratempo, mas que encararam tudo com muito humor. 'Quando o carro quebra no meio de uma viagem de 6 horas. Em tudo dai graças', escreveu ao mostrar um vídeo no qual todos aparecem cantanto e dançando

Bruna Marquezine está em Angola, na África. A atriz embarcou no sábado ao lado de amigos para uma viagem missionária e neste domingo (24), já em solo africano, Bruna mostrou que o grupo está se divertindo mesmo com as adversidades. A artista compartilhou uma sequência de vídeos nos quais aparece jogando bola com crianças locais, cantando e dançando com um menino no colo. Ao mostrar as mesmas imagens, Priscilla Alcântara, a quem Bruna costuma se referir como 'fada', explicou: "Quando o carro quebra no meio de uma viagem de 6 horas. Em tudo daí graças". No avião, ainda a caminho de Angola, Bruna apareceu usando uma máscara hospitalar. "Realidade do voo", escreveu, colocando alguns emojis indicando que ela está gripada. Nestes casos, a máscara costuma ser usada para evitar a contaminação de outros passageiros do voo.

Veja também

Amigos organizam célula na casa da atriz

Morando sozinha desde que se mudou para sua mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, a atriz tem recebido com frequência seus amigos para realizar cultos. Recentemente, Bruna se desculpou por não conversar com seus seguidores no Dia do fã e explicou: "Ontem a noite teve célula aqui em casa e foi uma bênção. Achei que ia conseguir falar com vocês, mas teve a célula. Fui dormir às 8h com meus amigos anjos. Amigos humanos que são anjos e amigos anjos também provavelmente porque a célula foi maravilhosa. Como vocês podem ver, parece que um caminhão de bênçãos passou por cima de mim. E eu estou de ressaca, pois, fiquei loucona do Espírito Santo. Eu vou tomar remédio, levantar do chão, me cuidar, postar vídeo da célula de ontem que foi incrível".

Atriz assume sobre internet: 'Virei refém'

Depois de passar uns dias com a sua conta do Instagram desativada, Bruna Marquezine voltou para a rede social, mas fez um longo desabafo sobre todas as coisas que ela não entende. "Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem. Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito. Também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa? (...) E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.