Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Emilio Dantas era fã de Fabiula Nascimento antes de namoro: 'Admirava muito'

Compartilhe no Facebook
Na pele do cantor de axé Beto Falcão na novela 'Segundo Sol', o ator comemora a oportunidade de contracenar com a namorada, que vive a cozinheira Cacau, irmã de Luzia (Giovanna Antonelli): 'É uma delícia. Primeiro, porque a gente pode estudar em casa. Segundo, que é uma cabeça fantástica. Tenho as dicas que ela pode me entregar. Também me meto no trabalho dela e a gente se diverte aí'

Emilio Dantas só tem motivos para comemorar na carreira! Além de encarar um novo desafio como ator na pele do cantor de axé Beto Falcão na novela "Segundo Sol", o ator, que adotou mechas no cabelo para viver o novo personagem, também contracenará com a namorada, Fabiula Nascimento, que vive a cozinheira Cacau. Sobre estar na mesma trama que a parceira, em entrevista ao Purepeople, ele celebra o momento: "É uma delícia. Primeiro, porque a gente pode estudar em casa. Segundo, que é uma cabeça fantástica. É uma atriz que eu já admirava muito desde antes de namorar. Sou muito fã mesmo. Tenho as dicas que ela pode me entregar. Também me meto no trabalho dela e a gente se diverte aí. Falamos de trabalho em casa, somos doidos iguais. Sempre nos ajudamos na hora de decorar o texto. Já gravamos juntos até".

'Uso peruca nos dreads de Beto', entrega ator sobre o visual de personagem

Tudo pela arte! Assim como Vladimir Brichta precisou engordar 8 kg para dar vida a Remy no folhetim e Giovanna Antonelli adotou o cabelo em tom platinado, Emilio conta que uma parte do seu visual é feito por peruca e conta como está a adaptação. "Na primeira fase usei peruca nos dreads. É una peruca só do cocuruto, aí depois eles pegaram os cabelinhos da frente e prenderam atrás também para fazer. Estou mudando o cabelo todo dia, na verdade. Tem dia que é cabelo da primeira fase, tem dia que é cabelo da segunda fase, tem o meu, que não uso nunca, aí está assim".

'Raul Seixas foi uma grande inspiração para meu sotaque', explica Emilio

Para entrar no clima da Bahia os atores estão se espelhando em grandes ícones do estado! Deborah Secco contou que o seu novo cabelo foi pensado no visual de Ivete Sangalo. Já Emilio fala quais foram as suas referências para encarnar o cantor baiano. Eu me inspirei muito em Raul Seixas, principalmente no sotaque, me inspiro também em um amigo chamado Léo Pinheiro, no Superman e de certa forma em todos os cantores de axé. Eu vi o documentário "Axé: Canto do Povo de Um Lugar", ali eu tentei pegar um pouquinho de cada um e também é a possibilidade de fazer uma homenagem para a galera".

(Apuração: Patrick Monteiro e Texto de Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.