Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Emílio Dantas revela medo de boneca de porcelana: 'Nervoso com esse negócio'

Compartilhe no Facebook
Recém-separado de Giselle Itié, ator de 'Além do Tempo' chegou a se proteger com almofada durante participação no 'Encontro'

Emílio Dantas não pode ver uma boneca de porcelona, segundo revelou durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", desta segunda-feira (20). "Não sei de onde veio (esse medo). Foi algo que surgiu, aconteceu", afirmou o intérprete do Pedro da novela "Além do Tempo", trama que marca sua sua estreia na TV Globo. O artista é ex-marido de Giselle Itié, intérprete da Zípora da novela "Os Dez Mandamentos". Os dois anunciaram a separação no início deste mês.

"O que acontece com você quando vê uma boneca de porcelana?", indagou Ana Furtado ao trazer o objeto para o artista. Emilio se esquivou da boneca e até usou uma almofada para "se proteger". "Ela é esquisita. Está olhando para mim. Me dá um negócio. Eu estou nervoso com esse negócio aqui", completou o artista se referindo à boneca.

Quem também contou um medo que tem foi Tiago Leifert . "Tenho fobia de tubarão", disse o apresentador que estará à frente do "É de Casa", com estreia prevista para 8 de agosto nas manhãs da TV Globo. Além dele, a nova atração será conduzida por Patricia Poeta, Cissa Guimarães, André Marques e Zeca Camargo.

Ator procura casa no Rio

Durante a festa de lançamento da atual trama das seis, o artista contou que está buscando um novo lugar para morar. "Estou procurando, mas está difícil arrumar apartamento lá", disse se referindo ao bairro do Grajaú, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. "Estou procurando um apê no 'Graja' (sic). Na verdade eu já tenho um, só que eu aluguei para uma senhora muito bacana, e aí eu não tenho lugar. Até fui lá e perguntei se ela tem um cantinho (risos). Achei um muito bom, mas já foi alugado, então fiquei bastante chateado. Está difícil arrumar apartamento lá, porque o Grajaú, onde nasci, é o melhor bairro do mundo. Se alguém achar, me avisa", contou bem-humorado.

Quando questionado em relação a sua nova etapa na vida pessoal, o artista que deu vida a Cazuza em musical disse que o assunto não é prioridade para ele. "Não estou preocupado com isso", pontuou. O ator estava casado com a mexicana desde fevereiro do ano passado. Eles se conheceram nos bastidores da novela "Máscaras", exibida pela TV Record.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.